Prevent Sênior: Tabelas de preços em vigor a partir 10/07/2023

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A operadora de Planos de Saúde “Prevent Sênior”, está disponibilizando os seus planos individuais diretamente aos Associados/Sindicalizados do ASMETRO-SI
As opcões contemplam toda a rede hospitalar e os serviços de saúde oferecidos com a marca de qualidade Prevent Sênior.
A única diferença são as acomodações (enfermaria e apartamento).
Sendo associado à ASMETRO, você e seus familiares têm direito ao programa de redução ou isenção de carência.

Tabela atualizada 

Condições para adesão – Rede Credenciada : www.asmetrosaude.com.br/ 

 

34 COMENTÁRIOS

  1. Não vale a pena ter Prevent Senior Tenho faz alguns anos e a piora do atendimento é diária. Os bom médicos, laboratórios credenciados somem a cada dia, dando lugar a um atendimento próprio do Plano HORROROSO! Unidades bonitas, novas porém a qualidade de atendimento médico é pior que SUS. Em qualquer rede social da empresa que vc posta um problema, uma crítica, eles apagam, ou seja, nem mesmo interesse tem em melhorar,senão somente esconder a realidade do que é a empresa par os demais.
    O preço é inferior aos demais do mercado, o que O torna atraente, porém ainda assim NÃO vale apena o custo benefício.

  2. Informação….
    Este reajuste é apenas na tabela de vendas.
    Quem já tem o convênio, o reajuste permanece no mês de aniversário do plano….

  3. O pior de pagar em dia, e vc ver que tem TAC no ministério público e vc ver barbaridades nas unidades de São Bernardo do Campo, como sangue em uma poltrona relatar ao MP e esse respondeu q pediu informações a secretária saúde SBC e estava tudo certo??? O digníssimo promotor nem teve o trabalho de levantar a bunda da cadeira pra ver as péssimas condições dos dois pronto atendimento da Prevent Sênior. Infelizmente não temos a quem recorrer.

  4. Já passei por vários planos diferentes e todos são caros, mais caros do que a Prevent Senior. A questão do tempo para agendar consulta é pelo fato de ter tido um enorme aumento de conveniados e é sim um problema. NUNCA fui mal atendido por NENHUM médico da Prevent, ou qualquer funcionário pelo contrário sempre muito atenciosos com os pacientes, ao contrário de outros convênios aonde os médicos credenciados te atendem com pressa sem nem ao menos te dar atenção, um atendimento do tipo “linha de produção” para poderem “faturar” mais. Os médicos sao sim jovens mas competentes, idade nem sempre significa competência ou interesse e atenção com os pacientes. Caros todos os planos são e devemos agradecer aos nossos maravilhosos governantes pela destruição do SUS e da saúde pública.

    • Eu até sou bem atendida na Prevent Sênior gosto .
      Só não aceito eles não botarem um boa clínica de fisioterapia em Jacarepaguá na Taguara que é enorme MTS associados não ter uma clinica das q tem para os idosos se tratar ,Barra tem ,Freguesia tem sala tangue tem sala mais fisio ginecológico com tanta clínicas boas e grandes para os associados fazerem seu tratamento me queixo deste tratamento a uns 4 anos sem que eles tomem providência .
      Se vc e pobre,idosa tem dificuldade a andar d ônibus não tem cm antar d táxi td x q vai fazer fisio eles não dão MT importância mais fora disso gosto do plano reclamo porq tenho problema nos ombros nem tem cm segurar pra subir na condução ,e igual a mim tem vários idosos com joelhos ,pernas podemos até cair

  5. Minha irmã tem esse convênio a 7anos e não conheço um convênio melhor que este, como sou eu que acompanho em todos os procedimentos posso dizer com certeza ,e quanto ao boleto, chega em minha residência maís ou menos 10 dias antes do vencimento.

  6. Minha mãe tem 79 anos, há dois meses esperando.uma consulta com oftalmologista. É brincadeira? É se depender de algum procedimento de alta complexidade devemos rezar para ter cobertura pelo convênio, senão vai pro SUS…legal neh

    • Concordo com.voce silvana .meu marido tem 70 anos tem diabetis .problema no rin, perdeu uma vista , tem todas as comorbidades .temos que esperar por 3 mesespor uma conssilta .isto porque meu plano é esmeralda apartamente .pior que o sus .

  7. Ao invés de apresentar prédios luxuosos, melhore o tempo de espera para uma consulta colocando mais profissionais. Além de caro ainda temos que esperar 3 a 4 meses para passar por uma consulta com especialistas

    • Concordo plenamente
      Colocar também médicos gabaritos e não jovens recém formados que não conhecem nem nome dos remédios. Absurdo.
      Aumentar eles sabem. Mas descredeciam os hospitais como foi o caso do Samaritano. Pro Cardíaco e outras clínicas de Análise.
      Não acho justo o aumento. Pois o serviço oferecido não corresponde. Não estou gostando nem um pouco da Prevent Seniot. Super insatisfeita. Não tem consultórios médicos. Pelos locais de maior circulação de pessoas. Só atendem na rede própria no Rio Sul. Ficamos horas no telefone para um atendimento.
      Descredenciamento dos melhores hospitais. Fui para emergência da São José e fiquei 4 horas para ser atendida. Passando muito mal.
      Segue meu cel para contato
      21.99976 9795

    • Isso mesmo. Foi agendado consulta com fisiatra para setembro.
      Estou com uma solicitação de exames não há vaga e a guia vence em agosto.
      Após o vencimento, pois só vale para 60 dias
      não troca o pedido, aí vc entra novamente na fila para passar em consulta, assim.vai….

  8. Com a mesma preocupação que essa empresa tem em reajustar os preços deveria ter em respeitar os clientes mandando os boletos antes do vencimento. Na verdade não mandam nem antes e nem depois, levando sempre o cliente a pagar com multa e juros. Falta de respeito com o cliente uma doença incurável, não é mesmo?

  9. Prezados,

    Aumento absurdo, isso só levará a perder cliente, pois os planos de saúde em Geral só sabem aumentar os preços e tudo que vai fazer de serviço tem q ser autorizado e cada vez mais piora os convênios com hospitais, redes para consultas e laboratórios.

    Att.

    • Péssimo plano
      Concordo plenamente
      Colocar também médicos gabaritos e não jovens recém formados que não conhecem nem nome dos remédios. Absurdo.
      Aumentar eles sabem. Mas descredeciam os hospitais como foi o caso do Samaritano. Pro Cardíaco e outras clínicas de Análise.
      Não acho justo o aumento. Pois o serviço oferecido não corresponde. Não estou gostando nem um pouco da Prevent Seniot. Super insatisfeita. Não tem consultórios médicos. Pelos locais de maior circulação de pessoas. Só atendem na rede própria no Rio Sul. Ficamos horas no telefone para um atendimento.
      Descredenciamento dos melhores hospitais. Fui para emergência da São José e fiquei 4 horas para ser atendida. Passando muito mal.
      Segue meu cel para contato
      21.99976 9795

  10. Prevent Senior ” Excelente. Convênio. Médico ” …tenho há mais de 15 anos ….só preciso do. Prevent em. Campinas …….Obrigada. Prevent por todos esse anos.

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