Presidente Márcio André apresenta proposta de transformação do Inmetro em Agência Reguladora ao ministro em exercício do MDIC Márcio Elias

7
1470
Alexandre Pereira Costa e Silva, Arlindo Afonso Alves, Márcio André Brito, Márcio Elias Rosa e Luiz Souto Madureira @ instagram do inmetro 20/09/2023

Nesta quarta-feira (20/9), o presidente do Inmetro, Márcio André Brito, acompanhado do chefe de gabinete Alexandre Pereira Costa e Silva, dos Assessores da Presidência Arlindo Afonso Alves e Luiz Souto Madureira participou de audiência com Márcio Elias Rosa o secretário executivo do MDIC.

Na pauta do encontro  com Márcio Elias Rosa, ministro em exercício do MDIC, foram tratados os seguintes assuntos:

  • Proposta de transformação do Inmetro em Agência Reguladora;
  • Projeto de fiscalização 4.0 de cronotacógrafos;
  • Suplementação orçamentária para o fechamento do exercício do ano de 2023.

Fonte: Instagran do Inmetro 21/09/2023

7 Comentários

  1. Seria bom que a administração do Inmetro informasse os servidores em que estágio está esse tema tão importante para a casa. O governo está discutindo reestruturação com algumas carreiras e deveríamos aproveitar esse momento.

  2. Parabéns Presidente do Nosso Inmetro Márcio André Oliveira Brito, Chefe de Gabinete Alexandre Pereira Costa e Silva, aos Assessores da Presidência Arlindo Afonso Alves e Luiz Souto Madureira; pela Audiência Ontem Quarta Feira 20/09/2023, com o Secretário Executivo do MDIC e Atual Ministro em Exercício do MDIC Márcio Elias, Onde Foram Tratados os Seguintes Assuntos:
    – Proposta de Transformação do Inmetro e m Agência Reguladora;

    – Projeto de Fiscalização 4.0 de Cronotacógrafos;

    – Suplementação Orçamentária para o Fechamento do Ano de 2023.

    Todos os Assuntos Tratados Durante a Audiência, São Importantes para o Desenvolvimento do Nosso Inmetro, do Nosso MDIC e do Nosso Brasil.

    Quero Parabenizar Também o Sérgio Ballerini Presidente, Demais Diretores, Funcionários, Cofia e Colaboradores do Nosso Asmetro-SI, Pela. Luta Incansável em Prol dos Funcionários Ativos, Aposentados, Pensionistas e de Tida Fôrça de Trabalho do Nosso Inmetro, Bem Como, Pelo Desenvolvimento do Nosso Inmetro, Nosso MDIC e do Nosso Brasil.

    Oliveira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!