Informamos que em conformidade com o artigo 91 do nosso estatuto a rubrica da mensalidade do ASMETRO-SI referente ao contracheque do mês de novembro terá como base a remuneração que inclui a 2ª parcela da rubrica “Gratificação Natalina” – 13º salário.
Art. 91 – Os associados efetivos contribuirão regularmente com 0,5% (meio por cento) do salário bruto, inclusive 13° e parcelas salariais atrasadas, excluídos os benefícios, mediante desconto em folha de pagamento.
ASMETRO-SN 04/11/2023
O que faço,quanto a mensalidade do convênio vou continuar pagando sem ter? Gostaria de uma resposta exata ,certa por favor.
Não está sendo atendido pela operadora UNIMED-RIO
Registre sua reclamação/indignação simultaneamente nas instituições abaixo e cobre providencias pois o pagamento do plano está rigorosamente em dia :
ANS – Canais de Atendimento ao Consumidor
https://www.gov.br/ans/pt-br/canais_atendimento/canais-de-atendimento-ao-consumidor
UNIMED-RIO – Reclame aqui
• 1ª etapa: Fale conosco
https://www.unimedrio.com.br/canais-de-atendimento/fale-conosco/
• 2ª etapa – Ouvidoria
https://www.unimedrio.com.br/canais-de-atendimento/ouvidoria/
IBBCA – administradora do contrato
https://ibbca.com.br/fale-conosco/
Opção para migração para outra operadora ou mesmo para uma Unimed que não seja a do Rio de Janeiro utilize a sumula normativa 21 da ANS
Vc pode também propor uma ação civil regida pela Código Defesa do Consumidor
José Tadeu todas as opções acima foi feito por mim e só blá-blá-blá. Qto a súmula não é bem assim pois a Unimed Leste Fluminense não está aceitando. Estou tentando outros meios.