Comunicado da Prevent Senior e a tabela de maio de 2024 atualizada

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Asmetro-SI 7/5/2024

8 Comentários

  1. Gosto muito da Prevent Senior. Sempre fui muito bem atendida e sem demora. O único problema é a agenda dos médicos que são muito distantes (mais de 60 dias).

  2. Todos planos de saúde estão com muitos problemas ,,ficam protelando atendimento hospitalar e ou tratamento…PS sempre cheio fato é população aumenta e hospitais não na mesma proporção resultado atendimento deficitário .

  3. Prevent Sênior tem que rever sua sistemática para melhor atender os associados. No app vc não pode marcar mais de 2 consultas com especialidades diferentes e pedem para ligar na Central. Na Central, ao serem questionados, a resposta é que isso evita faltas(?!). Para agendar consultas com cardiologista, por exemplo, a agenda é superior a 60 dias da procura. Conclusão: há muita lotação nos prontos socorros dos Santa Maggiore e idosos com mais de 80 anos não dão atendidos rapidamente.Pão de queijo e café são de menos. Queremos uma agenda melhor, laboratórios melhores e maior rede credenciada.Rede credenciada auxilia, e muito, para desafogar e revejam os hospitais, principalmente o da Brigadeiro Luis Antônio e Mãe biano de Carvalho.

  4. Infelizmente a Prevent Senior está deixando a desejar com relação a agendamento de consultas e principalmente exames que estão com espera de 60 dias

  5. A prevent.esta sendo um dos melhores.convenio,evoluindo,graças a Deus ,sempre com atendimento de primeira qualidade,a igieni sao sempre de qualidade,as pessoas que tem a prevent Senior estao segura,quem entrar nesse plano nao arrependera estou desde 2003 ,sempre fui bem atendida,aos lanchinhos que ofereçam, apos os exames e muito bom,ja vi ate uns velhinhos,descutiram da fila pelo lanchinho querem ultrapassar a fila quando fica, idoso vira crianca,
    E muito bom os cafezinhos e os bolinhs de queijo,as coisas oferecido e uma delicia.sou prevente e sempre

    • Adoro a Prevent, desde os manobristas até chegar ao médicos, as atendentes que agendam as consultas, são muito pacientes e educadas ,todos têm a maior atenção com os idosos, nota mil . Só que está ficando a desejar nas consultas, só consegui marcar cardio para meu marido com a espera de 5 meses, tive que pagar médico particular,meu reumato levei 4 meses para passar , os exames ficaram
      até ultrapassados. Neste item a Prevent está igual ao SUS .

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