Carteira Digital Unimed Ferj: Disponível! 

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A carteira digital da Unimed Ferj (097)já está disponível! Agora você pode levar seus dados de saúde de maneira segura e prática no seu celular. 

Baixe o Aplicativo: Disponível para Android e iOS. Procure por Unimed na sua loja de aplicativos.(imagem do aplicativo ) 

Faça o Download: Instale o aplicativo em seu dispositivo.   

Siga o Passo a Passo: O aplicativo guiará você através do processo para ativar sua carteira digital. 

Pronto! Com apenas alguns cliques, você terá todas as informações importantes sempre à mão. 

Baixe agora e facilite seu acesso ao que é mais importante: sua saúde!

Manual do usuário da Unimed FERJ App Unimed Cliente:   manual-usuario-app-unimed-clientepj

Fonte: Unimed FERJ 14/5/2024 – www.unimed.coop.br/site/web/riodejaneiro

99 Comentários

  1. Não consigo acessar a carteirinha virtual, porque a senha não é reconhecida pelo meu cpf e o pior o meu e-mail é antigo e não recebo nada, pois naõ tenho mais acesso a ( email ). Estou horrorizada com a falta e comunicação da Unimed Ferj. Ninguem me atende e quando atendem me passam um protocolo e dizem que não podem me ajudar, pois isso é feito no canal do beneficiário. Só que o meu e mail está caduco, como posso conseguir me comunicar. Que dificuldade, estou a 1 semana tentando e o pior ficando mais de 1 hora no telefone com chamadas de musiquinhas irritantes. Hoje fiz uma reclamação na ANS. Vamos ver se consigo alguem que me explique como mudo o meu email.

  2. Quero saber da unimed ferj quando irei consultar fazer exames , em Porto Alegre RS. Estou a tres meses sem respostas. Unimed Porto Alegre n quer aceitar unimed ferj. Pagamentos em dia , já com aumento . Quem da unimed ferj pode me dizer , porque unimed Porto Alegre n aceita unimd ferj. obrigado

  3. Recebi e-mails da IBBCA informando sobre a migração automática da Unimed Rio para Unimed Ferj e orientando sobre emissão das novas carteirinhas através do aplicativo da Unimed Cliente.
    Após realizar os procedimentos e passar por diversas dificuldades para acessar o citado aplicativo (foram dias tentando contato, por telefone, para resolver o problema), finalmente consegui visualizar as tão sonhadas carteirinhas digitais (a minha e a do meu filho).
    Porém, nesse espaço de tempo tive uma consulta cancelada pela Unimed Sergipe e a informação que não atende clientes da Unimed Rio e da Unimed Ferj.
    A situação aqui em Aracaju, junto à Unimed/SE,
    é a mesma já relatada por várias pessoas.
    A sensação é de abandono total, sem qualquer orientação segura e apoio por parte de algum órgão/instituicão, restando apenas o atendimento telefônico da Unimed Ferj (dias e horas tentando) para abertura de reclamações, solicitações e etc com prazo para aguardar resposta (estou aguardando).

  4. Unimed Rio se tornou Unimed Ferj. Não consigo acessar o site devido a erro, o convênio não informa e não resolve o problema, o atendimento eletrônico ignora a aflição de quem precisa de auxílio e as data de vencimento se aproximam. E a agência reguladora (ANS) parece tá nem aí… UMA VERGONHA!!!

  5. Hoje 21/05/2024 não consigo atendimento em Belo Horizonte/MG, a UnimedBH informa que todos os serviços permanecem suspensos para Unimed FERJ, estou com meu tratamento oncologico, medicação tudo atrasado, falam em fazer a garantia de atendimento, balela, conversa fiada, sempre mensagens padronizadas, vc tem que implorar, gente…que absurdo …estou revoltada, cadê os órgãos fiscalizadores, nosso dinheiro indo pelo ralo, sem atendimento, nem o SUS é assim, gostaria de reunir pessoas para entrar com ação coletiva contra a Unimed FERJ e outras unimeds que não estão atendendo, pois, elas respondem solidariamente perante a justiça…não podemos ficar parados, esperando a doença tomar conta, por causa da irresponsabilidade de quem deveria estar cuidando dos seus clientes, o que percebo é que querem que façamos a mudança para outros planos, com valores muito maiores.

    • Oi Jane somos de BH também e minha mãe também não está conseguindo tem 84 anos, e 40 anos de plano de saúde, e esse descaso não conseguimos falar com ninguém pra resolver e ANS não está nem aí, temos interesse

  6. Isso tá uma pouca vergonha, um descaso , beneficiário tem praticamente q ficar humilhando para conseguir uma autorização de tratamento, meu filho foi diagnosticado com autismo nível 2, onde moro n tem uma clínica sequer q faça o tratamento dele pela Unimed, e o acompanhamento q consegue profissional q atenda pelo plano , está a 1 mês tentando liberação de autorização das sessões! Vc tenta entrar em contato é horas na ligação e as vezes chega na sua vez cai! Como aconteceu comigo semana passada, de 10:40 as 17 :30 para conseguir, 3 ligações de ,2 h e pouco cada , e ainda quando consegue falar, vc n pode aproveitar e resolver mais de um problema na mesma ligação! Tem q encerrar e fazer nova ligação! É revoltante! Jeito vai ser ir pra justiça, pq é direito do meu filho ter o tratamento!

  7. Saímos de uma operadora GOLPISTA e caímos em outra. TODO CUIDADO É POUCO. Só querem nosso dinheiro suado. E a ANS nada faz.

  8. Eu consegui fazer a carteirinha virtual, mas o no watts zap faço o cadastro, coloco o nome da minha mãe, que eles pedem e o robô diz que o nome está errado 3X, aí dizem que um atendente vai te atender a 3 dias e nada. O boleto ninguém informa qd vai ser enviado, desde 15/05/24, o dinheiro está na conta que era débito, e só mandam esperar e ligar. Está difícil….

  9. Nós estamos sendo sequestrados pela Unimed Rio e Unimed Ferj estamos presos sofrendo todo tipo de pressão principalmente financeira e psicológica. Não sabemos se finalizamos cancelamos Unimed Rio para outro plano ,porque estamos sob pressão psicológica ao acreditar que se pagarmos vamos ser atendidos. E financeiramente estamos sendo obrigados a pagar porque não sabemos do desfecho do problema . É motivo de todos juntarem e cobrar do ministério público ou ao STF uma solução para esse tipo de sequestro

  10. A Unimed Ferj não tem um aplicativo exclusivo,já a umed rio tem. O aplicativo que a Ferj disponibiliza eu já tenho um cadastro antigo porém,quando tento acessar, a senha não bate! Coloco a,opção esqueci a senha aí eles enviam um código em um email que eu não tenho mais,não permite que eu atualize o cadastro sem fazer login! Tento ligar no 0800 mas está sempre ocupado. Saímos da frigideira quente p cair no fogo!!!

  11. ROUBO DESCARADO E ACOBERTADO PELA ANS!! UMA VERGONHA ESTE NOSSO PAÍS DA IMPUNIDADE. 120 DIAS COBRANDO UMA MENSALIDADE ABSURDA SEM A CONTRAPARTIDA DO ATENDIMENTO BÁSICO. CASO DE POLÍCIA

  12. AQUI EM RECIFE NADA FOI RESOLVIDO ,CONTINUAMOS PAGANDO SEM USO AGORA A UNIMED FERJ UMA VERDADERIA FORTUNA E TB ESTAMOS TOTALMENTE SEM ATENDIMENTO. NADA ADIANTOU TERMOS A CARTEIRA VIRTUAL SE A PROPRIA UNIMED LOCAL AQUI DE RECIFE NOS ENXOTAM ALEGANDO NÃO TER NADA HAVER COM ISSO, RESOLVAM COM A UNIMED RJ/FERJ .ENQUANTO ISSO ” A N S ” , ASSISTE DE MANEIRA OMISSA TODAS ESSAS ARBITRARIEDADES E NÃO RESOLVE ABSOLUTAMENTE NADA, NEM SEQUER SE PRONUNCIA ATRAVÉS DE ALGUMA NOTA PARA TRANQUILIZARMOS.

    • Estou a 8 (oito meses) pagando a UNIMED-RIO, estando com o atendimento bloqueado pela UNIMED-Natal, em decorrência de problemas administrativos com essa cooperativa. Recorri à própria UNIMED-RIO, à Agencia Nacional de Saúde Suplementar e ao poder Judiciário, sem obter qualquer manifestação eficiente e eficaz que requer a questão. Ministério da Saúde/Lula, acorde! Creio que resta-nos a ação firme da última fronteira da cidadania, o Ministério Publico e a CPI dos Planos de Saúde.

    • Boa noite a todos! Estava lendo as postagens e digo a vocês que eu me encontrava na mesma situação. Baixei o APP, me cadastrei e a partir do dia 01/05/24 passei a ser atendido normalmente. Sei que eles estão migrando paulatinamente e espero que todos possam ser atendido o mais rápido possível, assim como estou sendo. Pois sei que dá um alívio poder tratar da saúde! Boa sorte a todos!

      • Bom dia, você não falou que cidade você mora? Se no estado do Rio de Janeiro sei que está funcionando, más aqui no estado de São Paulo as unimeds locais não estão atendendo o intercâmbio.

      • Caro amigo, você foi enganado. Obrigaram você a abrir um novo plano de saúde com uma migração desnecessária. Essa migração prejudica você e facilita economicamente o plano de saúde. A Agência Nacional de Saúde Suplementar alerta que não é necessária a migração de plano. Consulte essa questão na WEB, para outros esclarecimentos.

        • Bom dia! Foi isso que eu disse acima. Não que eu concorde da forma que foi feito e o tratamento que me deram, porém o que interessa para mim que no momento estou sendo atendido conforme antes. Desejo a todos uma excelente semana e boa sorte!

      • Tomara seja isso mesmo amigo, pois aqui no RS estou passando por tremenda dificuldade, aqui a Unimed não está aceitando a Unimed Ferj.

  13. Ja estou oito meses querendo uma consulta e nada tem esse plano desde 1996 e nada,quando vai ser liberado essa consulta

  14. ANS é incompetente ou mal intencionada.
    A Unimed Rio não dá a mínima atenção aos clientes de tantos anos.
    Só pensam no dinheiro. Pago muito caro para um atendimento que atualmente não existe.
    Alguém tem que tomar ciência do que está acontecendo e tomar providências URGENTE!!!!!

  15. A conta não fecha e a lógica não prevalece. Se eu pago o meu plano rigorosamente em dia e não tenho direito a nenhum tipo de serviço prestado pela Unimed Rio ou Unimed Ferj, no mínimo está configurado uma quebra de contrato. Por que ninguém faz nada? Qual a razão da existência de uma Agência Reguladora (ANS)? Diante de tantas demandas judiciais, por que a justiça permanece inerte diante de tudo isso? Estamos falando de vidas e muitas delas não conseguem esperar. Até quando isso vai continuar? Quem será responsabilizado por tudo isso? Brasil é terra de ninguém.

    • Estou pagando há mais de oito meses, R$ 3.500,00, a UNIMED-RIO/FERJ, estando com meu plano bloqueado, em Natal/RN.Denunciei essa questão a ANS que cancelou novas contratações na UNIMED_RIO, transferindo toda a carteira de clientes para a UNIMED-FERJ.A UNIMED-FERJ nega-me o atendimento previsto em contrato e com liminar da Justiça. Conclusão o Ministério da Saúde, o poder Judiciário, o Congresso Nacional , a ANS, abandonaram a população brasileira a sua própria sorte. Que país é esse camarada Lula!

  16. Luciana Moraes Ribeiro de Matos,
    Tem 1 ano e 5 meses que aguardo a UNIMED RIO ME ATENDER A EU E MEU MARIDO DE 89 ANOS TOTALMENTE ACAMADO .
    Meu marido tinha até home care e eles tiraram. Eu aguardando que ia melhorar. Hoje pagamos 5.666.00 por um plano que só nos atende no hospital. Se eu preciso como precisei semana passada de um oftalmologista com urgência tive quê pagar a consulta.
    Estamos largados as favas NÃO TEMOS NINGUÉM POR NÓS.

  17. QUE GOVERNO eh esse que tem uma ANS macomunada com a Unimed, uma vergonha a gente ficar a mercê de um plano que prática estelionato com nossos direitos , não dá nem para listar aqui o que estou passando por causa da Unimed, tenho reembolsos atrasados , cirurgias oncológicas negadas , exames oncológicos postergados , e qdo procuramos por atendimento tanto no Site qto no Whatszap uma fila de até 08 hrs de espera , um absurdo que este Governo do Sr Lula está sendo complacente e para piorar um aumento de 20 por cento na nossa cara , me sinto roubado pois pago e não recebo pelo que pago , a Unimed está cometendo um crime com seus Clientes , infelizmente não temos onde reclamar pq a ANS nada faz, e conivente consequentemente esse governo tbm o e.
    Atenciosamente Luiz Oliveira

    • Se fosse só com a Unimed…. .ANS não atende as necessidades dos usuários……ela está somente para multar as operadores e conchavar com elas…..só isso! Isso é um cartelzinho safado…..onde nós, os bobos da corte, pagamos para não termos nossos direitos assegurados.

  18. Nair de Porto Alegre quando fiz meu plano era Golden Cross rio foi em 1996 depois passaram pra Unimed Rio faz 28 anos que pago sempre em dia paguei mês de abril mas nenhuma clínica e médicos atende pela Unimed ferj como vou pagar o mês de maio se não estão atendendo não sei o que fazer se cancelo porque que que vão nos atender tão enrolado nos tinta ligado o mês passado ligado pra Unimed Rio ele dizem que era até o mês de abril e até agora nada ninguém faz nada esses políticos?

  19. O processo de migração está lento. Aqui em Pernambuco, muitos bneficiários sem assistência médica-hospitalar, vários idosos com tratamentos em andamento. Muita dor de cabeça.

    Em casos de urgência, a saída está sendo judicializar infelizmente.

    A ferj já está comunicando nas clinícas sobre a migração e quem está com a carteira nova disponível, aos poucos está conseguindo utilizá-la.

    Através de liminar de urgência é possível conseguir liberação mais rápida para atendimento, consultas e exames. Mas é recomendável já verificar se a migração foi realizada através do passo a passo no aplicativo da Unimed Cliente. Lembrando que em casos de urgência, o melhor é buscar uma ordem judicial.

    @camiladutrasa.adv

  20. Não tem informação sobre reembolso. No telefone fiquei 6 horas para obter apenas uma informação. Ridículo o atendimento Ferj.

  21. Atelo dia de hoje,continuo utilizando todos os benefícios da antiga Unimed Rio, paguei o mês de maio normalmente, só não recebi o reembolso da instrumentadora que paguei em 23/2/24.

  22. Que tristeza! Pagar durante 30 anos e agora cair na mão desses estelionatários. Há 3 meses pagando por um serviço que não temos com a aval da ANS. Que País é esse? Sinceramente estou decepcionada! Viver quase 80 anos e ver meu dinheirinho ir pelo ralo. ANS chegou sua vez de dar uma resposta.

  23. Estou desde 10/05/2024 tentando de todas as formas receber via email o Boleto vencimento 15/05/24. Em 11/05 depois de ficar pendurado no telefone 4020-3861 durante 3.5hs consegui atendimento.
    Informaram que nada podiam fazer por problemas do financeiro e que continuasem tentando todos os dias.
    Resultado hoje dia 15 não recebi o Boleto e estou preocupado em receber com data vencida e o pior tenho exame de sangue fazer.
    A Unimedrio está uma vergonha. Do jeito que a situação está ocorrendo o jeito vai ser apelar na Justiça.
    ANS e um lixo.

    • eu tive o mesmo problema mas consegui resolver…baixa esse app da unimed ferj e baixa a 2 via do boleto, o numero da carteirinha mudou

  24. A Unimed e outros planos de saúde que ao longo do tempo faliram são um exemplo clássico de como a iniciativa privada sabe administrar suas empresas, em pensar que pagamos plano privado justamente por acreditar que tudo que é administração pública não presta, taí a excelência em administração!

  25. Eu e minha esposa estamos na mesma difícil situação. Desde março com todos atendimentos bloqueados em Porto Alegre, mas os boletos para pagamento chegam com pontualidade. A Ferj joga para a Unimed Rio e esta joga para aquela. A ANS diz que esta resolvendo e o tempo passa sem uma solução real. Carterinha digital para quê?

  26. Não tem aplicativo da Unimed FERJ para baixar na internet.O telefone também não resolve.Como os usuários da Unimed Rio que foram transferidos irão conseguir atendimento médico . Até quando vamos ter que esperar?

    • Baixa o aplicativo da Unimed Cliente e faz o cadastro. Lá vai aparecer a carteira nova da Ferj. Orientei meus clientes que estão com liminar a fazer esse passo a passo pra verificar a migração. @camiladutrasa.adv meu instagram.

      • Tentei várias vezes fazer o cadastro na Unimed Ferj e não consegui. Dá erro. Não consigo nem pagar a fatura que vence hoje,dia 15/05. As faturas estão indisponíveis. Liguei para Ferj,não consegui. Liguei para Unimed Rio e eles disseram para eu esperar que as datas serão reajustadas.

  27. Sou Unimed Rio e ainda não passaram o contrato para a FERJ, estou em tratamento oncológico e nenhum médico quer atender mais pelo plano. Estou pagando regiamente R$ 2.420,00 por mês, sendo aposentada pelo INSS, e não tenho como pagar médico e o tratamento do câncer particular. Em resumo, estou pagando para morrer.

  28. A Unimed ferj está negando consultas, exames de sangue, tomografia. Não atende whatzap e nem celular. ESTÁ DIFÍCIL CONEGUIR CARTA DE PERMANENCIA PARA TROCAR DE PLANO, INFELIZMENTE VAMOS TER QUE RESOLVER JUDICIALMENTE.

  29. Um absurdo o que estão fazendo. Já tenho a carteirinha no meu celular porém para enfeite. Quase 3 horas para atender o telefone só para dizerem que tem que aguardar. Uma verdadeira vergonha. Ligo para ANS e dizem que tem que tem que esperar 10 dias após. a reclamação. Estão nos fazendo de palhaço. Revoltante. Neste país não se vê nenhum político para nos apoiar.

  30. Sou de Porto Alegre.
    Desde fevereiro a descoberta sem poder ser atendida pelos meus medicos (de anos) especialistas.
    Esta errado , pois meus pagamentos estao em dia.
    A Unimed esta ganhando, pois a +- tres meses nao tem que repassar pagamentos ao medicos, uma vez que estes nao estao atendendo a Unimed Rio.
    Mas nos mesmo assim continuamos a fazer os pagamentos.
    As ligacoes telefonicas estao pessimas , atendimento ruim.

    Obs. Tambem quero a carteira tradicional, ou seja, em maos. Tenho dificuldades em manusear o celular.
    Inclusive o boleto mensal e enviado via email.

    Obs. Primeira vez que posto um comentario

  31. Minha mae era cliente Unimed rio e agora e esse e descobrirmos hj, depois se 6 mesed pagando sem direito a uso que nao atende na nossa cidade.

  32. Estou na mesma situação.
    Não recebi o boleto para pagamento do mês de maio de minha filha acamada.
    E o que é pior, não atendem o telefone, email e ZAP.
    Desde sexta feira 10/05 tento

  33. Boleto físico e enviado por e-mail também não .
    2a via no aplicativo não está disponível .
    Como efetuar o pagamento da fatura de maio?
    Pergunta enviada pelo aplicativo não foi respondida.
    Vou ter que ir a justiça se ficar sem atendimento por falta de pagamento ou querem cancelar o plano de todo mundo por inadimplência?

    • Sou de Pernambuco e no mês de dezembro do ano passado , no dia de fazer uma infiltração nos joelhos, fui informada de que todos os atendimentos da Unimed Rio tinham sido suspensos, desde essa data que estou sem nenhum atendimento médico e o pior é que o boleto chega todos os meses. Essa semana tive que pagar duas consultas com médicos que me acompanham há vários anos. Vou pedir reembolso, se negarem, vou para a justiça pois estou pagando e em dia. Quero saber quando é que tudo vai voltar ao normal, estou cansada de esperar. Não se ouve nenhum político se manifestar sobre esse assunto e a ANS e nada, são a mesma coisa, Os usuários não têm nada a ver com as dificuldades financeiras de vocês, queremos atendimento e respeito.

  34. Sou de Belo Horizonte -MG,e lhes digo,não adianta carteirinha digital,se na tem atendimento.A Unimed BH,continua com atendimento médico SUSPENSO para Unimed Ferj.
    Eles encaminharam um e-mail dizendo que está tudo normal,porém é balela.Constituam nos enganando.E no e-mail diz tbm,que se houver dificuldade de atendimento,devemos entrar com GARANTIA DE ATENDIMENTO.
    Quer dizer, nós somos uns palhaços,estamos pagando para não termos atendimento.E a ANS ,continua não tomando providências.

    Trecho do e-mail que recebi.

    …”Não temos a quem recorrer.Para auxílio de agendamentos de consultas, terapias e/ou exames, Caso necessário, informamos que o beneficiário ou familiar pode solicitar atendimento garantido em nossa Central de Relacionamento. ou acessar a nossa rede credenciada através do Aplicativo Unimed Cliente ou site Unimed Ferj:

    https://www.unimed.coop.br/site/web/riodejaneiro. “

  35. O absurdo continua. Essa deve ser mais uma mensagem fake. Aqui no Recife não se consegue atendimento nenhum. Não há credenciamento da Unimed Rio ou Ferj. Estamos entregues à sorte.
    Precisamos saber onde foi parar o dinheiro dos nossos pagamentos…
    Vou buscar na justiça todos os sofrimentos causados pela falta de atendimento.

  36. A carteirinha digital seria ótima se os hospitais e as clínicas estivesse com o sistema atualizado pra receber o TOKEN (autorização) que pode ser gerado direto no próprio APP Unimed Cliente. Mas enquanto isto não acontece, amargamos a espera de um tempo absurdo pra se conseguir uma autorização via telefone, já que as antigas carteirinhas físicas não servem mais pra obter a necessária autorização para atendimento.

  37. Sou de São Paulo, estamos totalmente abandonado, não temos hospital, laboratório , clínica, só temos o boleto de pagamento, até quando?

  38. Diante dos comentários acima estou realmente assustada com o desempenho da.nova versão da Unimed, que durante anos me apoiou com segurança e credibilidade. Só o futuro dirá.

  39. Por favor, vcs que já fizeram a migração da Unimed Rio pra Unimed FERJ, a migração foi feita automática? Liguei agora pra Unimed Rio e eles dizem que não preciso fazer nada pq receberei um e-mail informando a migração. Minha mãe desde de dezembro de 2023, aqui em Recife, não está tendo atendimento na Unimed local.

    • Sandra é automática. Sou de Recife também. Entra no aplicativo Unimed Cliente pra verificar. Provavelmente vai fazer um cadastro novo pra login.

      Aqui em Recife as coisas estão em passo de tartaruga.

  40. Boa tarde.
    Recebi o boleto da Unimed rio Rio para pagamento relativo a 15/05/2024.
    Tentei fazer o pagamento mas não foi aceito.
    Quando vou receber o boleto da Uniferj?
    Espero que este atraso, não gere nenhuma cobrança extra,pois a culpa do não pagamento, não está sendo minha.

  41. Não sei qual a dessa ANS só serve p resolver problema das empresas.
    Dane- se o povo q paga.
    Acho q esta conivente c elas.
    Moro BH. Meu plano era Goldem Cross. Transferiram p essa tal Unimed Rio. O povo q se dane.
    Não aparece um político p resolver o nosso problema. O deles está garantido.
    .

  42. No play store, não aparece a Unimed Ferj para baixar.
    O que está ocorrendo?
    Até agora, não chegou nenhum comunicado da Unimed, avisando sobre a migração.
    Quem está com problemas sérios de saúde, fica sem atendimento.
    Absurdo a posição da Unimed!

  43. É um absurdo que toda nossa carência irá zerar, após essa mudança. Se quisermos mudar de plano, iremos entrar pra cumprir tudo de novo. O hospital ao qual eu me tratava já não aceita mais a Unimed. E falaram que nada iria mudar!

  44. Só uma dúvida?! Essa carteirinha serve pra quê??? Porque atendimento aos beneficiários que pagam seus boletos em dia não tem, rede credenciada também não tem, respostas aos nossos questionamentos que deveria ser o mínimo também não tem. Já sei… vai servir para que a gente tenha materializada na palma da mão a falta de saúde mental dos beneficiários que estão doentes e sem atendimento mas continuam pagando para manterem as suas incompetência e falta de respeito conosco. E claro não poderia deixar de fora a senhora ANS que não faz naaaadaaaaa

  45. O telefone não atende é uma vergonha o que estamos passando com a Unimed Rio um desrespeito essa Unimed ferj nem responde também não consigo pegar o boleto já entrei em todos os canais disponíveis
    Depois de muitos anos com um plano caro nós deixam sem informações sem atendimento e o governo apoiou essa migração desastrosa . É uma vergonha

  46. Atendimentos Bloqueados,esta carteira digital da Ferj não é aceita em Porto Alegre RS.Estou sem atendimento desde a Unimed Rio que também foi bloqueada para atendimentos. SÓ O PAGAMENTO DO BOLETO ESTÁ EM DIA!!!UM ABSURDO!!!Só enrolação e ninguém resolve nada.

  47. Achei péssima a mudança e foram recusados atendimentos enquanto estava hospitalizada e no CTI. A espera no telefone de hora e meia.
    Enfim detestei, a atendimento caiu 200%

  48. Até o presente momento não recebi a carteira da Unimed ferj, também não recebi o boleto para pagamento do mês de maio. O único atendimento que consigo é no pronto atendimento do hospital da Unimed em BH. Minha carteira da Unimed rio, ninguém aceita, nem pra fazer um hemograma. Estou tendo de fazer consultas e exames somente pagando particular. Cadê a ans que não fala nada.

  49. Já faz 2 meses da transição da Unimed rio pra Unimed ferj até não nos dão resposta nenhuma quando acontece de atender telefone que é quase um milagre fala que ainda está em processo com isso estamos sem atendimento.

  50. Meu vencimento é em 15/06/24 e até agora não consegui falar com a central para receber o boleto. Uma bagunça total essa nova plataforma. O tel 0800 leva horas pra atender e ainda cai a ligação. Uma verdadeira falta de profissionalismo infelizmente.

  51. Furtunato Gelmini Neto minas gerais não consigo pagar o boleto 15/05/2024 além de não mandar o boleto via correio eu não consigo tirar a segunda via do boleto. Como pagar.

  52. Boa tarde.
    Neste exato momento estou no laboratório Marcelo Magalhães no centro do Recife PE,rua sete de setembro n°508 bairro da Boa Vista,onde estou tentando fazer uns exames de sangue e não atende Unimed FERJ.
    Este laboratório é o q eu usava antes da Unimed Rio passar a carteira para Unimed FERJ.
    Por favor,entrem em contato comigo e me digam quais os laboratórios q posso usar em Recife, Olinda.

    Obs: laboratório a+, laboratório Marcelo Magalhães e outros é necessário restabelecer o credenciamento.

    Obs: parem de dizer q eu já fiz esse comentário; pois eu não fiz.

    • Que bom que houve já a sua migração. A da minha mãe ainda não ocorreu, somos também de Recife. Vc pode informar se sua migração foi feita automaticamente? A Unimed Rio informa que receberemos um comunicado por e-mail e até agora nada.

  53. Carteira digital é uma maravilha ajuda muito ter seus dados disponíveis na palma da , mas e as pessoas que não consegue utilizar possui a tecnologia ainda terá acesso a carteirinha física?

  54. E vamos aos efeitos práticos: quando a unimed FERJ irá efetivamente atender seus clientes?
    Porque até agora só estão descumprindo a determinacao da ANS de manter os atendimentos.

  55. Quando vão atender os usuários Unimed-Rio que moram em Belém do Pará. Estou há um ano pagando boletos e não tenho acessos a exames e nem consultas

  56. Minha mãe idosa não tem celular.

    Nesse caso ela vai receber um novo cartão físico?

    Em relação a segunda via do boleto
    com vencimento dia 15.05.24 que até o presente momento não
    recebeu e sem êxito com as ligações
    para o Sac tel:39003400. Como efetuar o pagamento sem boleto?

  57. Que lindo!!! Tem carteirinha digital?! O que eu quero saber é se vai continuar servindo de enfeite, agora, no celular!!!! Digo isso, porque meu Plano era Unimed Rio, que foi comprada pela Unimed Ferj e, desde então, a carteirinha é barrada em toda a rede credenciada de médicos, aqui, em BH!!!

    • A minha também, não estou conseguindo nem as receitas para comprar os meus remédios, tive que pagar uma consulta particular pois não posso ficar sem os remédios e pagando os boletos sem ter atendimento em BH.

  58. Parabéns Sérgio Ballerini – Presidente, Marcelo Nascimento – Secretário Geral, Demais Diretores, Funcionários, CONFIA, e a Todos os Colaboradores do Nosso Asmetro-SI, Por Essa Luta Diária em Defesa dos Direitos de Toda Força de Trabalho do Nosso Inmetro, da Nossa RBMLQ-I, do Nosso MDIC e do Nosso Brasil, Bem Como, Não Esquecendo os Nossos Colegas e Amigos da SURRS, da População do Río Grande do Sul, Além de Você Sérgio Ballerini Está Junto com o Incansável Carlos Mágno, Nessa Reunião Importante, Hoje 14/05/2024 no Nosso MGI, Juntamente com o Ronaldo do Condsef e Outras Lideranças, Defendendo os Direitos de Todos os Funcionários Públicos Federais do Poder Executivo, em Brasília – DF.

    Muito Obrigado.

    Oliveira…………….

    • Nós aqui de Porto Alegre/RS, estamos sem atendimento desde fevereiro. Um verdadeiro descasso com os clientes, que sempre pagam em dia há muitos anos. Esse sofrimento já leva 3 meses, onde só se ouve enrolação, ainda mais agora no momento crítico que estamos passando no nosso estado, precisamos de atendimento, e mesmo pagando por um plano bem caro por sinal, ninguem se preocupa. De que adianta essa carteira fogotal se ligamos para os médicos e dizem que não foi liberado nada ainda. Unimed Ferj nem assumiu ainda, e já está fazendo um péssimo trabalho. Como muitos disseram aqui, só lembram dos clientes na hora de enviar os boletos, porque esse não pararam de vir.

  59. Quero ter minha carteirinha em mãos tb….isso n me cheira bem!! Ninguém mais recebe esta unimed,gastando uma fortuna e pagando 3 250,00.por mês….o fone ñ atende mais….queto respistas ou vou acionar meus direitos

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