Notícias do Campus – acompanhe o que acontece com a turma de protegidos.

0
69
Magrela “escoltando” os passantes para a saída. @protetores

Ontem, dia 25, foi um dia agitado! Logo na chegada dos ônibus assistimos uma cena inusitada.

Um grupo de 4 cães “passantes” estava por ali, e imediatamente foram “escoltados” para a saída pelos Vigilantes João e Magrela.

Prova de que nossos residentes se sentem seguros e buscam manter o equilíbrio da população na comunidade! Claro que os Protetores que assistiram à cena ficaram preocupados pela situação de abandono de tantos animais, e gostaríamos de conseguir lares seguros para todos. Mas os recursos são limitados e é importante manter o mais estável possível o número de Protegidos.

Outras ações nesses sentido de evitar o crescimento da turma são as castrações e busca de adoções.

Quem acompanha o Grupo deve se lembrar de resgates como o do Pirata e Brad Pitt, Lua (agora Pretinha) e filhotes… e muitos outros. Casos de abandono nos quais conseguimos excelentes adoções.

Foi o caso também da Cacau. Uma cachorrinha linda que duas Protetoras testemunharam quando na segunda-feira um veículo parou na rua, abriu a porta, jogou a cachorrinha e foi embora!

Graças à ação dos Protetores, ela foi alimentada e ontem mesmo surgiu um adotante. O Grupo irá auxiliar no que for necessário para que a adaptação seja tranquila e uma nova família se forme!

Ana Cristina Follador/ Protetores Inmetro 26/6/2024


Para contribuir com o trabalho dos Protetores de animais do campus, doações de medicamentos, caixas de transporte, coleiras, guias, potes etc., são super bem-vindas!

Participe dos bazares e das rifas e das tarefas de rotina (distribuição de ração, banhos…).
 
PIX do Protetores[email protected]
 
Contatos/Informações via whatsapp > 55.21. 98382-7555
 
Para saber mais, clique no link abaixo e leia as matérias já publicadas: asmetro.org.br/portalsn/category/protetores-de-animais/ 
 
Procure a Secretaria da ASMETRO-SI ou escreva para [email protected]
Cacau – @ protetores

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!