Ações de prevenção contra parasitas e outras doenças são fundamentais para manter a saúde dos cães residentes. E cães saudáveis significam um ambiente mais seguro para todos que circulam pelo Campus.
Essa semana ocorre mais uma rodada de vermifugação, e dessa vez serão atendidos também o Xerife e o Lobinho – a turma da Delegacia que costuma entrar e sair muitas vezes no Campus, o que os torna também motivo de cuidados e completam a turma de 13 Protegidos.
A vermifugação e o uso de medidas preventivas também contra pulgas, carrapatos, sarna e mosquito são particularmente necessárias para a nossa turminha, uma vez que circulam por áreas muito suscetíveis a esses parasitas que podem causar sérias doenças.
Todas as ações de proteção só são possíveis por causa das doações e arrecadação com rifas e bazares.
Contribuição da Ana Cristina Follador – Protetora/Inmetro 3/9/2024
Para contribuir com o trabalho dos Protetores de animais do campus, doações de medicamentos, caixas de transporte, coleiras, guias, potes etc., são super bem-vindas!
- Participe dos bazares e das rifas e das tarefas de rotina (distribuição de ração, banhos…).
- PIX do Protetores: [email protected]
- Contatos/Informações via whatsapp > 55.21. 98382-7555
- Para saber mais, clique no link abaixo e leia as matérias já publicadas: asmetro.org.br/portalsn/category/protetores-de-animais/
Esses bichinhos são super bem cuidados graças aos colaboradores. Eles cuidam da nossa querida instituição e nós cuidamos deles. Venham a ser um colaborador voluntário! Faz bem pra nossos corações e principalmente pra nossa alma.