A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito, em julho deste ano, para investigar se o Primeiro Comando da Capital (PCC) tem controle de postos de gasolina no Rio de Janeiro.
A facção paulista, segundo investigações do Ministério Público de São Paulo, investe em postos de combustível para lavagem de dinheiro.
Um documento obtido pela coluna mostra que a corporação pediu à Junta Comercial do Rio de Janeiro todas as transações de compra e venda de postos de combustíveis no estado.
As informações, segundo a Polícia Civil, serão destinadas ao inquérito que apura uma possível atuação do PCC em território fluminense.
A presença da facção no Rio de Janeiro não é descartada pela corporação.
As investigações ainda estão em estágio inicial e ainda não foram enviadas para o Ministério Público do Rio de Janeiro.
Crédito: Bruna Lima / Metrópoles – @ disponível na internet 9/9/2024
PCC se torna a quinta força de distribuição de combustível no Brasil
Portal Brasil Postos é um canal de informações, loja virtual, capacitação e notícias para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência.
Pois é… comentário disse tudo.. e o povo acreditando na lenda da picanha
Qual a.novidade? Eles já estão até nos mais altos postos do governo e do judiciário.! A visita do ex ministro da justiça numa das mais perigosas favelas do Rio de janeiro, de “cara limpa” onde polícia só entra de caveirao, pra confirmar o acordo feito com seu candidato a uma também favela das mais perigosas, fazendo campanha e prometendo seja lá o que foi, confirmado pelo ex ministro depois na “visita” e como prêmio pela lealdade e serviço prestado nomeado ministro é a prova maior de toda essa sujeira…e no judiciário…bem…nem precisa comentar, né mesmo?