Convocação Importante
Horário: 10h (1ª convocação) | 10h30 (2ª e definitiva)
Local: Auditório do Prédio 32 do Campus Dr. Armênio Lobo da Cunha Filho – Xerém
Participe da Assembleia Geral Extraordinária e ajude a decidir sobre um dos momentos mais esperados do ano:
Aprovação ou não do Kit de Natal 2025
Há 17 anos, o ASMETRO-SI promove o tradicional Encontro de Fim de Ano, símbolo de confraternização e união entre colegas da ativa, aposentados e pensionistas.
Além disso, teremos informes fundamentais para toda a categoria:
Projeto Agência Reguladora
Será apresentada uma retrospectiva completa das ações, reuniões e apoios já conquistados, além dos próximos passos rumo à transformação do Inmetro em Agência Reguladora. Tudo em conformidade com o Ofício SEI nº 103/2024/MDIC.
Reforma Administrativa
Conheça a pré-proposta apresentada pelo GT no Congresso Nacional e os impactos previstos para os servidores públicos federais.
Concurso Inmetro 2023
Atualizações sobre a convocação dos aprovados e as ações em andamento para o fortalecimento do quadro do Instituto.
Planos de Saúde
Esclarecimentos e orientações sobre as novas operadoras disponibilizadas aos sindicalizados.
A sua presença faz a diferença!
Fortaleça o sindicato, defenda suas conquistas e ajude a construir os próximos passos da nossa luta.
Contamos com você!
Dia 28 de julho (segunda-feira) – marque na agenda!
ASMETRO-SI 26/7/2025