Inmetro disponibiliza sugestões de temas para dissertação de mestrado

0
912

A Coordenação do Mestrado Profissional em Metrologia e Qualidade disponibilizou um banco de propostas de temas para dissertações, voltado às pessoas que desejem se candidatar às 25 vagas que estão abertas para o Programa de Pós-Graduação do Inmetro. O documento também traz sugestões de professores orientadores para cada temática.

São sugeridos 74 temas, divididos em cinco áreas de concentração (Metrologia dos Fenômenos Ondulatórios, Metrologia Elétrica e de TIC, Metrologia Física, Metrologia Química e da Vida e Qualidade) e cinco linhas de pesquisa (Acreditação, Articulação Internacional, Avaliação da Conformidade, Metrologia Científica e Metrologia Legal).

O objetivo é nortear os candidatos sobre questões que podem ser desenvolvidas durante o mestrado. A lista, no entanto, não é exaustiva e os concorrentes às vagas podem desenvolver outros temas ligados às áreas de concentração e às linhas de pesquisa abrangidas pelo Mestrado Profissional em Metrologia e Qualidade.

O curso tem duração de 24 meses e as inscrições estão abertas até o dia 19 de outubro. Para mais informações, clique aqui e acesse o edital ou entre em contato com a Secretaria de Gestão Acadêmica pelo e-mail [email protected].

Inmetro 06/10/2016

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!