No dia 12 de junho, a Condsef/Fenadsef vai se reunir com o Ministério do Planejamento para tratar da gratificação de desempenho (GD) dos servidores aposentados. A primeira parcela da GD já deveria ter sido paga desde janeiro último, mas o governo já adiou várias vezes e o pagamento continua indefinido. O acordo firmado com o governo Dilma foi que a gratificação de desempenho dos aposentados seria incorporada em três parcelas – 2017, 2018 e 209 -, até se alcançar a paridade entre ativos e aposentados.
Condsef/Fenadsef 02/06/2017
Eles jogam sujo! Não tem palavra! Fazem a lei, nos chama prá optar e depois não cumprem prazos! Fizeram isso com o cartão consignado para os servidores! Levaram quase um ano para (adequação)!!!! Lamentável!
Sei que ASMETRO está tentando o melhor – mas o governo é um oponente forte, que joga sujo, sem regras. Além da falta de dinheiro para nos pagarem, há hoje em dia falta de dinheiro para a roubalheira.
Só me pergunto o que meus descendentes, e herdeiros legais, devem, ou podem, fazer se eu morrer antes do pagamento?
Bom dia,
para vocês verem como estamos com “azar” ( não gosto desta palavra) nesta novela, amanhã dia 06/06 será julgado a chapa Dilma / Temer, talvez fiquemos sem presidente, aí é que vai ficar difícil, infelizmente.
1 ) Parabéns Pelo Trabalho Desenvolvido Pela Diretoria do Nosso Asmetro – SN, com o Apoio do
Josemilton da Condsef e os Parlamentares Que Ajudam No Congresso, Pois Não Se Trata Mais de
Sonho, Pois Vocês Juntos Conseguiram Aprovar Uma Lei Específica e Já Com Datas Para Pagamento,
Janeiro de 2017, Janeiro de 2018 e Janeiro de 2019. Portanto, Precisamos Ter Paciência, Pois Só Faltam
10 Dias ( 12 / 06 / 2017 ) Para à Reunião Asmetro – SN / Condsef / Fenadsef em Brasília – DF Com As Autoridades do Governo Federal ( MPOG ), ” Para Mandar Pagar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”.
Atenciosamente.
Engº José Oliveira Cavalcanti.
Seflu / Dgtec / Dimel / Inmetro Xerém.
Sócio Fundador da ASMETRO e do Nosso Asmetro – SN.
Mais enrolação?
José Reis
Onde está a transparência tanto falada pelos líderes, “vamos seguir a constituição as leis são claras e devem ser seguidas” Em que horas isso acontece, o que vemos são dois pesos e duas medidas.
Olha a enrolação, enrolam enrolam e não resolvem nada.
Se que continuamos a persistir nesse acordo….mas independe tanto do Inmetro, muito menos da Asmetro.
Tudo está nas mãos do Governo Federal, por isso a “luta continua”.
Até aí nada de novo, reuniões, reuniões , afirmações e nada…