O ASMETRO-SN em atendimento ao que foi decidido pela Assembleia Geral Extraordinária realizada dia 09 de agosto encaminhou o oficio 042-2017-OF-ASMETRO-PR de 21 de agosto de 2017 ao presidente do Inmetro, Professor Carlos Augusto de Azevedo com copias para o Diretor da Diraf, Alexander Assis de Oliveira e para a coordenadora da Cogep, Márcia Cristina Santana de Souza informado que os servidores não desejam participar do recesso de Natal e Ano novo, conforme portaria 24 da SGP/MP de 31 de julho de 2017.
Deliberação da AGE:
2.1 Recesso de Final de Ano – Compensação Foi apresentado a Portaria 24 da SGP/MP de 31 de julho de 2017 que define as datas para o recesso de Natal e Ano Novo e as orientações para a compensação dos dias do recesso. Após debates a matéria foi a deliberação por votação da AGE. Por ampla maioria foi deliberado que os servidores do Inmetro não desejam participar do recesso de Natal e Ano Novo, havendo 11 votos contrários e 8 abstenções. ———————————————————————————————— Nota do ASMETRO-SN A decisão da AGE é clara: Os servidores não desejam participar do recesso de Natal e Ano novo, conforme portaria 24 da SGP/MP de 31 de julho de 2017.. Lembrando que o recesso pode ocorrer, porém não na forma proposta pelo MPOG. Quanto as Superintendências e Brasilia elas não foram objeto desta deliberação. ASMETRO-SN |
acesse a íntegra do oficio 042-2017-OF-ASMETRO-PR OF 042
ASMETRO-SN 16/11/2017
Prezados,
Obrigado pelos esclarecimentos!
Abraço.
Prezados,
gostaria de saber se a deliberação de não participar do recesso de fim de ano vale apenas para o RJ (Xerém e Rio Comprido)?
Pergunto isso pois sou sindicalizado, estou lotado em Superintendência, não fui consultado a respeito e tenho entendimento diverso. Não posso falar pelos meus colegas, mas creio que a maioria deles concorda em participar do recesso, tendo em vista que é mais fácil organizar as devidas compensações nas Superintendências.
Abraço e grato pela atenção!
Caro Marcus Machado
A AGE do ASMETRO-SN teve ampla divulgação, tudo em conformidade com os estatutos do sindicato.
A decisão da AGE é clara: Os servidores não desejam participar do recesso de Natal e Ano novo, conforme portaria 24 da SGP/MP de 31 de julho de 2017.. Lembrando que o recesso pode ocorrer, porém não na forma proposta pelo MPOG.
Quanto as Superintendências e Brasilia elas não foram objeto desta deliberação.
ASMETRO-SN