Caros servidores e colaboradores do Inmetro,
Lamento, profundamente, ver uma vez mais o nome do Inmetro, entidade absolutamente nobre em seu propósito e atividade, ser desrespeitado por denúncia anônima, de conteúdo sem procedência verídica, conforme rebatido em meu depoimento ao Blog do Servidor, do veiculo Correio Braziliense.
É uma pena constatar o esforço de alguns em não querer o bem da entidade e do país.
Convicta dos meus atos e, sobretudo, da minha integridade, reafirmo o compromisso de uma gestão transparente e dedicada a elevar, ainda mais, a marca Inmetro como referência de confiança nas relações comerciais de mercado.
Atenciosamente,
Angela Flores Furtado
Presidente do Inmetro
Muito triste mesmo!!
Mas todo sacrifio daqueles que estão ao encontro desse compromisso não será em vão.
AS METAS IMPOSTAS EM DEMAZIA , COMPROMETE A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS ; A REALIDADE DAS ABORDAGENS , GRANDES DISTANCIAS PERCORRIDAS PELAS EQUIPES ,SITUAÇÕES ADVERSAS . O
ESFORÇO DOS
IPEMS DEVE SER RECONHECIDO E VALORIZADO ; É NECESSÁRIO SUPORTE E TREINAMENTO PRINCIPALMENTE NA FISCALIZAÇÃO DE BOMBAS MEDIDORAS DE COMBUSTÍVEIS LÍQUIDOS EM RELAÇÃO A FRAUDES ELETRÔNICAS.
As pessoas precisam ter provas para passar informacoes desses nivel que podem comprometer as pessoas que querem acabar com a politicagem ea sujeira que contaminou nosso pais.
Presidente nao se abale , continue fazendo o que e melhor para nosso pais.
Continuo acreditando em dias melhores