Nesta terça feira, 7 de janeiro, a diretoria executiva do ASMETRO-SN e a diretoria do IBBCA estiveram reunidas para tratativas sobre os planos de saúde ASMETRO-SN/CVM/INPI vinculados ao IBBCA.
Na ocasião, o sindicato defendeu a manutenção da atual tabela e possibilidade de ingresso com carência zero.
A proposta está fundamentada nos números apresentados pelo plano de saúde.
O monitoramento da sinistralidade feito pelas entidades ASMETRO-SN/CVM/INPI, com uma sinistralidade inferior a 70% e possibilidade de oxigenação, dá tranquilidade a todos os envolvidos para construção de uma tabela vantajosa para as partes.
Após a exposição do ASMETRO-SN, a Diretoria do IBBCA informou que, em função do estreito relacionamento entre as entidades, pautada na lisura, profissionalismo e transparência entre as partes, estará, não só analisando o pleito do sindicato, como está preparando um pacote de novos produtos a serem disponibilizados a família ASMETRO-SN/CVM/INPI, e seus parceiros.
Ficou acertada uma nova reunião, a ser agendada, com Grupo Gestor de Saúde Suplementar do ASMETRO-SN,CVM e INPI e com o IBBCA
ASMETRO-SN 10/01/2020
Espero que não haja reajuste esse ano, mesmo porque, segundo comentário anterior, estamos sem reajuste salarial desdes 2017.
Espero q o aumento da anuidade nao inviabilize a continuidade de acesso ao plano, até pq não há correção do salário desde 2017.