Informações para alterações e adesões aos planos da UNIMED-Rio/IBBCA/ASMETRO-SN

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1 – Alterações e adesões aos planos da UNIMED-Rio via IBBCA

As alterações de plano para os clientes da base do IBBCA

1.1 Novas adesões

O contato deverá ser realizado via telefone:21 3613 2429 ou 0800 666 5004 sempre informado ser do Contrato do ASMETRO-SN

2 – Como serão tratadas as adesões de quem tem planos de outras Unimed’s?

Carência zero dentro do período estabelecido menos para Partos e CPT

  1. Como serão tratadas as adesões de quem tem plano de outra operadora?

Carência zero dentro do período estabelecido menos para Partos e CPT

  1. Outras informações?

Outras informações sobre plano de saúde o canal sempre será com nossa Central de Atendimento 21 3613 2429 ou 0800 666 5004 – A Central de Atendimento está pronta para receber toda essa demanda e ajudar no que for necessário.

Mudança de Categoria do Plano

  • Possibilidade de Downgrade de produtos sem qualquer restrição desde que seja respeitada a grade de produtos. Sobre Upgrade de produtos, o beneficiário deverá cumprir carência de rede de 180 dias, inclusive para parto.

 Grade de Produtos

  • Alfa;
  • Alfa Dental (Plano de saúde com Plano Dental)
  • Beta Dental (Plano de saúde com Plano Dental);
  • Delta;
  • Delta Dental (Plano de saúde com Plano Dental);
  • Ômega;
  • Ômega Dental (Plano de saúde com Plano Dental)

 Perfil Dependentes

  • Cônjuge ou companheiro;
  • Filhos solteiros com idade inferior a 40 anos;
  • Filhos do companheiro, enteados, tutelados, menor sob guarda com força de decisão judicial;
  • Filhos inválidos de qualquer idade;
  • Netos com idade inferior a 31 anos.

Mudança de Categoria do Plano

  • Upgrade de produtos, o beneficiário deverá cumprir carência de rede de 180 dias, inclusive para parto.
  • Possibilidade de Downgrade de produtos sem qualquer restrição desde que seja respeitada a grade de produtos.

IBBCA 16/07/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde, Euzinéia Alves de S.Ferreira
    Quero solicitar que meu Plano Dentário seja excluído do Plano Saúde Unimed pois, desde que o aderir nunca pude usá-lo por falta de profissionais que o atendam.
    Agradeço desde já a atenção, no aguardo por solução favorável.
    Atenciosamente,
    Sueli.

  2. Srs,
    Meu Plano é da UNIMED RIO – PERSONAL – ENFERMAR IUA, com inclusão de Plano Dentário, nunca utilizado, pq todos os consultórios pesquisados pra me estender, não aceitam esse plano dental, me causando-me prejuízo todos esses anos lque possui a UNINED RIO. Então, por esse motivo, num momento de aperto financeiro, solicito a exclusão do plano dentário do meu convênio, UN8MED RJ, permanecendo somente a parte de saúde, nas demais cláusulas contratuais.

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