Dalvino Bezerra Filho: 48 anos dedicados ao Inmetro e 75 anos de vida

13
960
Dalvino Bezerra Filho:

No próximo dia 20/08/2023, o servidor do Inmetro sr. Dalvino Bezerra Filho, atualmente na Superintendência de Goiás, completará 75 anos de vida.

Por consequência, é chegado o momento da aposentadoria.

Seu ingresso no órgão? Dia 13/03/1975.

48 anos de serviços prestados tanto ao Inmetro, quanto à sociedade.

Um exímio metrologista. Nos últimos anos, atuou ativamente no controle metrológico legal de instrumentos de medição. Balança rodoviária foi o seu forte! Desbravou o estado de Goiás enquanto executava a nobre missão de manter os instrumentos verificados ano a ano. Sem contar na sua trajetória desde os tempos de “Xerém”. Muitas histórias!

Os colegas da Superintendência de Goiás se sentem imensamente privilegiados e honrados de terem sua companhia durante todos estes anos. Desejamos que seja um novo ciclo cheio de saúde e novas realizações!

Colegas da SURGO 19/08/2023

Dalvino Bezerra Filho, seja feliz nesta sua nova empreitada.

Sérgio Ballerini e diretoria do ASMETRO-SI

 

 

13 COMENTÁRIOS

  1. Estimados Conterrâneos Dalvino Bezerra Filho e Familiares ( Carié, Canapí, Al ), Hoje Domingo 20/08/2023, é Dia de Alegria e de Comemorações ( Aniversário de 75 Anos de Vida e da Aposentadoria Merecida Após 48 Anos de Trabalho e Dedicação ao INPM/INMETRO/SURGO ); Portanto é Dia de Agradecer a Deus, Por Todas as Graças e Bençãos Derramadas Sobre Todos os Dias de Suas Vidas ( Dalvino, Familiares e Amigos ).

    Dalvino, Continue Sendo o Amigo e Profissional Dedicado ( Você Para Fazer o que é Certo, Você Põe Até Sua Vida e Sua Saúde em Risco).

    Oliveira………….

  2. Parabéns Dalvino pela trajetória de sucesso que trilhou ao longo da sua vida profissional. Você também é um exemplo de bom colega e tem toda nossa admiração. Aproveite muito este novo ciclo que se inicia. Curta muito! Vida longa!

  3. Parabéns Dalvino, pelo dever cumprido. Q Deus renove tuas forças com muita saúde e paz. Seja feliz nesta nova e boa fase com mais tempo pra curtir ao lado da família.
    Abraços.
    Angela Duarte

  4. Sr. Dalvino é um exemplo de sucesso, porém a realidade nas empresas privadas é bem diferente. Após os cinquenta anos as empresas colocam os funcionários nessa faixa etária na primeira lista de demissão, livrando apenas aqueles essenciais na obtenção da “mais valia”.
    Meu caso é ilustrativo. Fui demitido com 57 anos faltando dois anos para a minha aposentadoria. Emprego nessa realidade é praticamente impossível, apesar de um CV irrepreensível.
    No mundo das estatais o funcionamento do RH é outro.

  5. Meus parabéns Dalvino e meu orgulho em ter você como companheiro em nossa querida metrologia legal no Inmetro e na Surgo. Grande abraço e felicidades. Cesar Luiz.

  6. Com certeza, parabéns Dalvino nessa nova etapa da vida. Que seja com muita saúde…
    Não sei se lembra de mim

    Um grande abraço.

    Fátima Regina M. Menezes

  7. Bom dia a todos do Asmeto eu Dalvino Bezerra Filho só tenho agradecer primeira mente a Deus que mim deu esta grande oportunidade de ter convivido com todos vcs estes anos que nos proporciona juntos e agradeço a vcs todos o companheirismo de trabalho que tivemos juntos.E agradeço esta instituição que só nos deu alegria juntamente com vcs meus amigos e colegas de longos anos muito obrigado pelo o amor e amizades de todos vcs sempre guardarei muitas lembranças o que passamos juntos pra queres que mim entendam eu entrego meu bastão para que de continuidade a esta instituição com muito amor e respeitando a população com muita saudades despeço de todos vcs meus amigos com muita força e fé nos vossos corações.

  8. Grande Dalvino, um dos que mais sofreu em não poder desempenhar seu trabalho devido às condições precárias em que a Superintendência vem sendo submetida nos últimos anos, e mesmo assim sua vontade seria continuar na ativa se possível! Sucesso nessa nova etapa da vida!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui