O governo federal não enviará representantes do primeiro escalão a evento organizado pela Frente Parlamentar do Empreendedorismo
Diante das falas confusas em torno da meta de zerar o déficit público no ano que vem, protagonizada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, empresários pressionam por ajuste nas despesas do governo.
Um evento organizado pela Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE) pretende mostrar apoio em relação à reforma administrativa, e ocorrerá em Brasília nesta quarta-feira, 1º.
Grandes nomes do setor privado preparam manifesto para mostrar apoio à medidas de redução da máquina pública a ser assinado no evento.
Os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), confirmaram presença.
Também são esperados Flávio Rocha, presidente do grupo Guararapes, e Jorge Gerdau, da empresa homônima ao sobrenome.
O governo federal não enviará representantes do primeiro escalão — o assessor especial da Secretaria de Relações Institucionais João Alberti de Negri representará o o ministro Alexandre Padilha.
Crédito: Victor Irajá – Veja Mercado – reprodução CONDSEF – @ diponível na internet 01/11/2023
Absurdo! Empresários querem esvaziar a máquina pública, capturar o estado e ocupar seu espaço para aumentar suas fortunas prestando serviços de baixa qualidade. Ficamos com o salário congelado por 7 anos, num período em que a inflação acumulada foi de 39%. O que querem mais?