COMUNICADO do ASMETRO-SN

Caros Sindicalizados,

Chegou ao conhecimento do Sindicato Nacional dos Servidores de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, ASMETRO-SN, um abaixo assinado “Pedido de servidores (do Inmetro) para atuação do Inmetro no sentido de providenciar adesão (do Inmetro) ao Termo de Acordo nº 01/2012, celebrado entre a UNIÃO (por intermédio do MDIC) e a Administradora de Benefícios de Saúde Aliança”.

Tal ação, legítima aos olhos deste sindicado, possui, contudo, alguns pontos que, ao nosso ver, necessitam de maiores esclarecimentos. Pontos como “ … os servidores do Inmetro que estão com planos de saúde de operadoras da Unimed-Rio, Geap ou qualquer outra, não terão que mudar; apenas terão mais uma opção de escolha” ou “…vários servidores (associados à Asmetro) contataram a direção da Asmetro por diversas vezes (através de e-mail, redes/mídias sociais e telefone) durante algum tempo, em busca de uma alternativa concreta, inclusive solicitando a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para tratar do assunto, mas não obtiveram resposta.” carecem contextualização.

Em face dos acontecimentos, a reunião com os titulares do Plano ASMETRO-SN/Unimed-Rio prevista para o dia 08/11, às 9h, divulgada na página do ASMETRO-SN passa a ter caráter de assembleia, com todas as partes envolvidas, inclusive servidores que possuam o plano Geap.

ASMETRO-SN

26/10/2016

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!