Encontro de corregedorias seccionais debate fortalecimento da atividade disciplinar

0
325
No dia 21 de agosto, o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Corregedoria-Geral da União, realizará o Encontro de Corregedorias Seccionais, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Será a primeira edição do evento realizada fora do Distrito Federal, reunindo debates sobre os temas: “A cooperação entre os órgãos de controle”, “O compartilhamento de provas (Enunciados 18 e 20 da CCC)” e “A criação, resultados e desafios de uma corregedoria seccional”.

Com o objetivo de promover o intercâmbio, aproximar as instituições e fortalecer a atividade disciplinar, o evento é destinado aos representantes dos órgãos e entidades do Sistema de Correição do Poder Executivo Federal e das demais esferas de atuação pública, especialmente aqueles sediados no Estado do Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas via e-mail: crg@cgu.gov.br

Entre os palestrantes estão o superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro (RJ), Ricardo Saadi, e o procurador da República, Eduardo El Hage. O corregedor-geral da União, Antônio Carlos Vasconcelos, participará do encontro como moderador. “As corregedorias seccionais estão em constantes aperfeiçoamentos, e os encontros promovem o debate da matéria correcional, aproxima as instituições e fortalece a atividade disciplinar”, afirmou.

>> Confira a programação

Serviço

“Encontro de corregedorias seccionais”
Data: Terça-feira, 21 de agosto de 2018
Hora: 14h
Local:  Auditório do Tribunal de Contas da União no Estado do Rio de Janeiro – TCU/RJ. Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 375, Ed. Palácio da Fazenda – Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20.020-010.
Mais informações: crg@cgu.gov.br

CGU 02/08/208

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!