Modernização do Inmetro – Relato do dia 13/08/2018

0
951

No contexto de modernização do Inmetro em Autarquia Especial, o ASMETRO-SN recebeu a visita de Bruno Kazuhiro (presidente nacional da juventude democratas), assessor do deputado Rodrigo Maia (presidente da Câmara Federal) , que tem atuado, na defesa da inclusão de nossa instituição no rol das Agências reguladoras, através do PL6621/16.

No encontro realizado por mais de uma hora com sindicalizados/servidores do Inmetro, Bruno demonstrou seu conhecimento a respeito das áreas de atuação do Instituto e destacou a sua relevância dentro de um projeto de recuperação das finanças do Estado do RJ, principalmente através de regulação, com ações de combate a fraude, pirataria e sonegação de impostos.

O assessor ressaltou que a defesa do Inmetro por parte do deputado é uma “ação natural”, uma vez que a modernização auxiliará no fortalecimento das indústrias do nosso estado, aumentando a oferta de empregos, propiciando, de acordo com o modelo apresentado, aumento de arrecadação sem aumento de impostos nem de carga tributária para a sociedade fluminense.

Finalizando, enfatizou que tanto o deputado Rodrigo Maia quanto o DEM são radicalmente contra qualquer aumento de tributação: “o povo já paga impostos demais! Não adianta aumentar a carga tributária se não houver uma gestão séria. O que precisamos é de propostas sérias como esta, que propõe soluções factíveis, e de melhor gestão da coisa pública”.

ASMETRO-SN 14/08/2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!