ASMETRO-SN em Brasília 12/03/2019

2
229

Atendendo a deliberação da AGE do dia 26 de fevereiro, a diretoria executiva do ASMETRO-SN esteve nesta terça, 12 de março no Congresso Nacional

O objetivo foi manter contato com os parlamentares que já apoiam o projeto de modernização do INMETRO, quanto ampliar a base de apoio junto aos novos deputados e senadores.

Nesta linha, a diretoria executiva foi recebida na liderança do PSL pelo Deputado pelo Goiás Waldir Soares de Oliveira (Delegado Waldir). Além disso, o sindicato conversou com o presidente da poderosa CCJ (comissão de constituição e justiça), deputado pelo Paraná Luis Felipe Bonatto Fransischini   com o vice-líder do PSL na Câmara, Deputado por Santa Catarina Luiz Armando Schroeder Reis (Coronel Armando) e o secretário da liderança do PSL na Câmara dos Deputados, Luiz Henrique dos Santos Machado (servidor do Inmetro).

Em todas as conversas, notou-se bastante interesse pela Modernização do Inmetro e seu futuro.

ASMETRO-SN 12/03/2019

2 Comentários

  1. Parabéns! O Inmetro deve ser modernizado com urgência, pois é fundamental para o desenvolvimento de nossa economia e para nos colocar no rol das Nações de ponta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!