Bate papo virtual com a diretoria do Inmetro. Assista

0
549

Os trabalhos de ontem no Inmetro foram brevemente interrompidos, aproximadamente às 13h, para um bate-papo virtual descontraído com o presidente Marcos Heleno Guerson de Oliveira Junior e com os diretores da Instituição.

O encontro aconteceu pelo canal do Inmetro no YouTube (assista abaixo)

Servidores e colaboradores puderam, além de acompanhar as apresentações, enviar dúvidas e questionamentos, respondidas ao final pelo próprio presidente.   

“É importante frisar que o trabalho no Inmetro não foi totalmente interrompido, mesmo na conjuntura atual, em meio à pandemia. Nós temos serviços estratégicos para a sociedade, que envolvem a segurança de produtos e até a saúde, como o desenvolvimentos de novas máscaras com tecido antiviral, em parceria com a UFRJ. Agradeço a todos pela dedicação e comprometimento”, comentou Guerson.

Participaram da transmissão ao vivo a chefe de Gabinete, Leililene Antunes Soares e os diretores Paulo Henrique Brito (Planejamento e Articulação Institucional), Vinicius Diniz (Administração e Finanças), Lenilton Correa (Avaliação da Conformidade), Periceles Vianna (Metrologia Legal), Beniamin Achilles (Metrologia Científica e Tecnologia) e Marcelo Medeiros (Metrologia Aplicada às Ciências da Vida). 

fonte: www.linkedin.com/posts/inmetro_os-trabalhos-de-hoje-no-inmetro-foram-brevemente-activity-6717189315333648384-jPjS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!