Inmetro realiza pesquisa com oficinas de instalação e manutenção de taxímetros

1
133

Para melhor atender às necessidades do setor, o Inmetro está realizando uma pesquisa com as oficinas responsáveis pela instalação e manutenção de taxímetros para levantar mais informações sobre o processo de padronização da instalação dos instrumentos. Para responder, basta acessar o link, até o dia 5 de dezembro de 2020.

O Instituto adotou esse procedimento em razão das dúvidas que surgiram a partir da publicação da Portaria nº 338/2019, que estabeleceu os critérios para a padronização, mas está suspensa por 180 dias desde 21 de outubro, quando foi editada a Portaria nº 326.

Além da suspensão temporária, o Inmetro estabeleceu um cronograma de discussões para que todos os pontos de dúvidas sejam devidamente esclarecidos. O questionário da pesquisa já foi enviado por e-mail às oficinas cadastradas.

Cabe informar que, durante o período de suspensão da portaria, serão aceitas as instalações feitas conforme o padrão estabelecido na própria 338/2019, assim como as formas de instalação definidas anteriormente, nas respectivas portarias de aprovação de modelo dos taxímetros instalados.

@ https://www.gov.br/inmetro/pt-br/assuntos/noticias/taximetros-inmetro-realiza-pesquisa-com-oficinas-de-instalacao-e-manutencao – 25/11/2020

1 Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!