Qual é o seu lugar na fila da vacina?

17
17866

Com a profusão de notícias sobre o avanço de vacinas contra a Covid-19 e as idas e vindas no diálogo entre o governo federal e os estados para uma campanha nacionalizada de imunização, o debate público no Brasil se voltou para uma pergunta fundamental para a retomada da normalidade no país: quando, afinal, seremos vacinados?

A partir do Plano Nacional de Imunização apresentado pelo Ministério da Saúde e da programação prevista pelo governo de São Paulo, que deve conduzir um calendário à parte por meio do Instituto Butantan, com o imunizante CoronaVac, o jornal O GLOBO criou uma ferramenta para que todos saibam em que ponto estão na fila pela vacinação no Brasil e em SP.

A posição depende dos critérios de prioridade adotados pelo governo federal e o paulista. Entram no cálculo, por exemplo, idade, profissão e comorbidades. E a partir do ambiente especial, também é possível comparar sua posição na fila nacional com a da campanha de São Paulo.

CONFIRAClique aqui para saber sua posição na fila da vacina no Brasil

Veja qual é a sua posição no plano de vacinação  >>>  infograficos.oglobo.globo.com/sociedade/fila-vacina-coronavirus.html 

Crédito: Jornal Extra -@internet 19/12/2020

17 Comentários

  1. Quando a Fátima Bernardes anunciou pensei que era para qualquer mortal,mas depois descobri que era só para assinantes do referido jornal.Tem que assinar para se ter a informação,pois é um jornal e para que serve um jornal.?Para dar ou vender um informação.!(

  2. Vocês deveriam remover o link da Globo, pois não dá opção de leitura sem comprar assinatura.
    Dá a impressão que vocês recebem uma parcela por cada assinatura que é feita. O que não acredito, mas causa essa má impressão.
    Sergio R Silva – Indaiatuba – SP

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!