Reunião do IBBCA com a ASSIM SAÚDE transferida para o dia 19/10

8
207

———- Forwarded message ———

De: Presidencia IBBCA <presidencia@ibbca.com.br>
Date: sex., 15 de out. de 2021 às 17:44
Subject: IBBCA – ASSIM
To: <sballerini@asmetro.org.br
Prezado Ballerini,
 
Havíamos pré-agendado para ontem, dia 14/10, reunião na Assim para tratarmos do contrato do Asmetro. No entanto, a mesma foi remarcada pela Assim para a próxima terça-feira, quando esperamos ter a definição sobre a continuidade do contrato. Tão logo tenhamos concluída a reunião, informaremos. Ratificamos que os beneficiários do Asmetro estão com atendimento ativo.
 
Atenciosamente,
 
Cláudio Povoa

8 Comentários

  1. Além de planos mais acessíveis da Unimed, como o plano Personal com quarto particular, já está na hora da Asmetro procurar outros planos, como a Amil, por exemplo. A Assim é muito cara, oferece um péssimo serviço e não tem um hospital de ponta. A qualidade dos serviços oferecidos perla Assim não condizem com o valor do plano, sem contar os aumentos absurdos.

  2. Prezados da Asmetro,

    Dada a resposta da secretaria geral da Asmetro no dia 21/10/2021, como ficará a questão dos pagamentos, visto que, já programei os boletos para pagamento ao IBBCA até o mês de Fev2022? Devo desprogramá-los? Solicito que passagem para outra operadora seja comunicada de forma organizada e com antecedência de pelo menos mês. Grato.

    • Caro Marcelo,

      O ASMETRO-SN irá informar a tempo e a hora todos os detalhes da migração do contrato do IBBCA/ASSIM SAUDE, para a adminitradora indicada pela operadora, que deve ocorrer até o final deste mes.
      Todos os procedimentos de atendimento da ASSIM não sofrerão descontinuidade
      att,
      Ballerini

  3. “O ASMETRO-SN está aguardando a nota oficial do ASSIM e do IBBCA, o que já podemos disponibilizar é que o nosso relacionamento com a operadora ASSIM será mantido atraves de uma outra administradora.”
    Pelos mesmos valores que pagamos atualmente? Pois houve reajuste recente….

    • Carlos
      O ASMETRO-SN está aguardando a nota oficial do ASSIM e do IBBCA, o que já podemos disponibilizar é que o nosso relacionamento com a operadora ASSIM será mantido atraves de uma outra administradora.
      Importante é que todos os procedimento da ASSIM estão mantidos para os nossos usuários pois estamos em dia com as obrigações financeiras pagas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!