ABPLUS assume o contrato do ASMETRO-SN com a Operadora ASSIM SAÚDE

13
441

Comunicamos que foi assinado no dia 27/10/2021 o instrumento particular de cessão do contrato nº 21923 celebrado entre IBBCA 2008 Gestão em Saúde Ltda e Grupo Hospitalar do Rio de Janeiro (Assim Saúde) no contrato firmado entre IBBCA E ASMETRO-SN.

O contrato da ASSIM SAÚDE com o ASMETRO-SN passa a ser administrado pela ABPLUS ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS Ltda.

Todos as cláusulas contratuais celebradas com o IBBCA serão mantidas pela nova administradora.  

Os boletos com vencimento no mês de novembro serão enviados a todos pela nova administradora “ABPLUS”, qualquer outro boleto deve ser desconsiderado. 

íntegra do instrumento contratual :  DocuSign_IBBCA_termo_de_cessão_ABPLUS (1)

ASMETRO-SN 30/10/2021

13 Comentários

  1. Prezados,

    A Abplus acabou de entrar em contato informando que no mês de dezembro o vencimento do plano será no dia 01, gostaria que a Asmetro pudesse, conforme citado no comunicado, manter as condições do contrato anterior inclusive o vencimento, no meu caso, no dia 10. Ressalto que o recebimento dos salários acontecem para alguns bancos somente no 2º dia útil, sendo assim, não faz o menor sentido estarem antecipando os vencimentos. Peço por gentileza que tomem as devidas providências para que não ocorra essa alteração na data.

    • Caro Marcio,

      O vencimento será todo o dia 10 conforme está no comunicado.
      Já informamos a AbPlus sobre este assunto. Portanto os vencimentos dos boletos serão emitidos oara pagamento no dia 10.
      Este primeiro será, conforme o comunicado dia 15/11.
      Ballerini

  2. Alguma previsão de emissão do boleto? Estamos em novembro. Não houve comunicação nenhuma e a IBBCA inclusive disponibilizou os boletos de novembro. Acredito que a ausência de comunicado deve ter feito várias pessoas pagarem para IBBCA em novembro. Qual a previsão de emissão????? Tenho medo de ficar sem plano por falta de pagamento.

    • Mariana

      Conforme informado em nosso comunicado : “Os boletos com vencimento no mês de novembro serão enviados a todos pela nova administradora “ABPLUS”, qualquer outro boleto deve ser desconsiderado”
      Os comunicados do ASMETRO-SN foram e são bem claros quanto ao não pagamento dos boletos emitidos pelo IBBCA referentes ao mes de novembro.

  3. Abplus é uma Adminstradora extremamente competente e muito atenciosa com os seus clientes , no que diz respeito à emissão de boletos e carteirinha virtual .
    Tendo em vista que seu ponto forte é manter o relacionamento com seus clientes e parceiros.
    Parabéns Pela conquista!!

  4. Prezados, ótima notícia!

    Os boletos serão enviados via correio? Serão utilizados os endereços fornecidos pela IBCCA? Pergunto isso, porque há mais de um ano mudei de endereço e fiz a minha atualização cadastral na IBBCA e ela continuava mandando os boletos para o endereço antigo. Para minha sorte eles disponibilizaram os boletos via site e eu conseguia pegá-los, mas como isso se dará agora? Essa nova operadora possui esse serviço?

    Grato

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!