Comunicado da AbPlus sobre a administração do Plano ASSIM SAÚDE/ASMETRO-SN

COMUNICADO CLIENTES ASSIM (ASMETRO)

Prezados clientes,

Damos as boas vindas e comunicamos a todos os associados da ASMETRO, que possuem plano do Assim Saúde, que a partir de novembro de 2021, a administração e emissão de boletos do contrato coletivo por adesão será feito pela AbPlus Adm de Benefícios.

Informamos ainda, as condições do contrato anterior serão mantidas, inclusive em relação a data de vencimento (10 de cada mês).

Excepcionalmente, neste mês de novembro de 2021, para maior comodidade dos associados, estaremos prorrogando até dia 15 de novembro a data para o pagamento das faturas.

Estaremos, a partir de hoje, (05/11/2021) enviando os boletos por meio físico e eletrônico (e-mail cadastrado).

Os boletos serão emitidos pelo Banco Itau, ja com identificação da nova administradora.

Fiquem atentos a isso, pois os pagamentos feitos a antiga administradoras não serão considerados para fins de quitação.

Colocamos nossa central de atendimento no telefone (21) 3529-0061 a disposição para qualquer dúvidas ou esclarecimentos.

Sejam bem-vindos.

Atenciosamente,
ABPLUS BENEFÍCIOS

íntegra do comunicado >>> COMUNICADO

Modelo do boleto de cobrança do plano da ASSIM/AbPlus/Banco ItauBOLETO

1 Comentário

1. Prezados colegas do Asmetro-SN, seria interessante emitir um comunicado aos clientes do Plano Assim que foram migrados de administradora em relação ao reajuste do plano de saúde referente ao ano de 2020, que havia sido parcelado pela IBBCA em 12 parcelas ao longo deste ano de 2021. Entrei em contato com a IBBCA hoje e eles informaram que esses boletos continuam válidos.
    Achei importante avisar sobre isso pois os boletos encaminhados pela AB Plus são somente referentes ao valor corrente do plano. Então, para evitar dores de cabeça junto à IBBCA, talvez valha a pena alertar a todos sobre a questão do reajuste do ano passado.

Obs.: Já não tenho mais acesso ao portal da IBBCA, uma vez que a migração do cadastro de clientes foi realizada. Então, para conseguir os boletos de novembro e dezembro, tive que pedir que eles me encaminhassem por e-mail.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!