Plano da Assim Saúde com carência ZERO até 30/01/22 – conheça a opção MAX QC

4
957

Comunicado da APLUS administradora do plano da ASSIM Saúde/ASMETRO-SI

Carência ZERO

Prezados associados/sindicalizados

Pensando no seu bem estar e na sua segurança, a APLUS CORRETORA DE PLANOS DE SAÚDE, vem lhe apresentar uma condição exclusiva para adesão ao Plano da ASSIM Saúde.

Além de todas vantagens e benefícios já oferecidos pelo convênio Assim Saúde, como os programas de gerenciamento à saúde e descontos em farmácia, a força de trabalho associada a Asmetro que entrar em contato com a nossa central de atendimento exclusiva, através do telefone (21)2391-8800 e informar o código:  ASSOCIAÇÃO ASMETRO terá a isenção da cobrança da taxa de adesão, além de carência zero para os associados titulares entre 18 a 64 anos que contratarem até 30/01/22.

Por ser plano de abrangência regional ele é exclusivo para o Estado do Rio de Janeiro

Mas lembre-se, essa condição é por tempo limitado e é necessário informar o código, além de apresentar todos os documentos exigidos para adesão: RG e CPF, comprovante de residência (em nome do titular), comprovante de vínculo associativo e para os dependentes RG e CPF e comprovante de vínculo com o titular

 Tabelas da ASSIM Saúde com vigência até 31 de julho de 2022

Fonte: Comunicado ABPlus Assim

4 Comentários

  1. Bom dia.

    Planos caros e péssimos. A ASSIM não tem um hospital de ponta e o atendimento deixa a desejar. Já passou da hora da Asmetro procurar novas alternativas. Existem planos de outras empresas, como Amil e Golden Cross, muito melhores e mais em conta. Ninguém está aguentando pagar estes planos caríssimos e com aumentos exorbitantes todo ano.
    Como boa parte da força de trabalho do Inmetro é de pessoas com mais de 60 anos a Asmetro também não pode aceitar nenhuma discriminação.

    • Prezado Gelson Martins da Rocha

      O senhor pode nos informar os contatos das administradoras dos planos citados que são “muito melhores e mais em conta” pois iremos sim contacta-los para disponibilizar aos nossos colegas.
      Favor enviar tambem as condições e as tabelas dos planos que o senhor está se refirindo.

      Ballerini

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.