Comunicado da APLUS administradora do plano da ASSIM Saúde/ASMETRO-SI
Carência ZERO
Prezados associados/sindicalizados
Pensando no seu bem estar e na sua segurança, a APLUS CORRETORA DE PLANOS DE SAÚDE, vem lhe apresentar uma condição exclusiva para adesão ao Plano da ASSIM Saúde.
Além de todas vantagens e benefícios já oferecidos pelo convênio Assim Saúde, como os programas de gerenciamento à saúde e descontos em farmácia, a força de trabalho associada a Asmetro que entrar em contato com a nossa central de atendimento exclusiva, através do telefone (21)2391-8800 e informar o código: ASSOCIAÇÃO ASMETRO terá a isenção da cobrança da taxa de adesão, além de carência zero para os associados titulares entre 18 a 64 anos que contratarem até 30/01/22.
Por ser plano de abrangência regional ele é exclusivo para o Estado do Rio de Janeiro
Mas lembre-se, essa condição é por tempo limitado e é necessário informar o código, além de apresentar todos os documentos exigidos para adesão: RG e CPF, comprovante de residência (em nome do titular), comprovante de vínculo associativo e para os dependentes RG e CPF e comprovante de vínculo com o titular
Tabelas da ASSIM Saúde com vigência até 31 de julho de 2022
Fonte: Comunicado ABPlus Assim
O plano só vai até 64 anos??????
Bom dia.
Planos caros e péssimos. A ASSIM não tem um hospital de ponta e o atendimento deixa a desejar. Já passou da hora da Asmetro procurar novas alternativas. Existem planos de outras empresas, como Amil e Golden Cross, muito melhores e mais em conta. Ninguém está aguentando pagar estes planos caríssimos e com aumentos exorbitantes todo ano.
Como boa parte da força de trabalho do Inmetro é de pessoas com mais de 60 anos a Asmetro também não pode aceitar nenhuma discriminação.
Prezado Gelson Martins da Rocha
O senhor pode nos informar os contatos das administradoras dos planos citados que são “muito melhores e mais em conta” pois iremos sim contacta-los para disponibilizar aos nossos colegas.
Favor enviar tambem as condições e as tabelas dos planos que o senhor está se refirindo.
Ballerini
Bom dia
Discriminação, somente até 64 anos.