Eleições 2022: “50 anos e o Futuro do Inmetro”, envie suas sugestões

3
470

A Associação dos Servidores do Inmetro irá apresentar aos  candidatos à Presidência da República para a eleição de 2022 propostas e possíveis soluções para fazer com que o futuro do INMETRO continue sendo relevante e efetivo para atender melhor às necessidades da sociedade brasileira face aos novos desafios apresentados tanto pela contínua inovação tecnológica nos produtos, instrumentos de medição, como na forma de se realizar os negócios que podem ser realizados nas lojas físicas ou no e-comerce.

O ASMETRO-SI solicita a contribuição de toda a força de trabalho da casa para construirmos juntos essas propostas para um Inmetro mais forte e mais reconhecido.

Pedimos que sejam enviadas sugestões que possam enriquecer este documento.

Um desses novos desafios seria auxiliar no combate à pirataria, que gera um prejuízo significativo ao país.

Outro ponto a ser destacado é o Lucro Social das atividades realizadas e coordenadas pelo Inmetro.

Pedimos que sejam enviadas sugestões que possam enriquecer este documento para [email protected] até o dia 22/07/2022 (sexta-feira) mencionando no assunto da mensagem “Proposta Presidenciáveis 2022”.

Juntos podemos fazer o Inmetro ainda melhor para toda nação brasileira.

Aguardamos sua contribuição!

ASMETRO-SI 12/07/2022

 

3 Comentários

  1. Lucro social . Tive a oportunidade de ler grande parte é achei brilhante o seu desenvolvimento e como ele foi conduzido pela direção da diretoria do ASMETRO um fato que todos os grandes empresários deveriam copiar. É algo fantástico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!