CONFIA aprova com ressalvas as prestações de contas referentes aos meses de maio, junho e julho de 2022

0
186
4ª reunião confia 15/08/22

No dia quinze do mês de agosto, do ano de dois mil e vinte e dois, às 09 h, na sede do Asmetro-SI, situada na Avenida Nossa Senhora das Graças, nº 50, prédio 32, Bloco II, em Xerém, Duque de Caxias/RJ, reuniu-se o CONSELHO FISCAL DO SINDICATO INTERESTADUAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO INMETRO – CONFIA, órgão diretivo do Sindicato, conforme estabelecido no artigo 17 do seu Estatuto, eleito na Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 16 de agosto de 2021, para atuar durante o período de 2021/2024, presentes os membros titulares, Raul Machareth Godinho, Ana Lúcia Barbosa Baptista, Salvador Moura Luiz, Carlos Alberto de Sousa Barreto e Domingos Pereira da Silva, para avaliação/discussão da prestação de contas dos meses demaio, junho e Julho de 2022, quando deliberou:

APROVAR com ressalvas as prestações de contas referentes aos meses de maio, junho e julho de 2022, em cumprimento ao que estabelece o Art. 40 do Estatuto do ASMETRO-SI.             

– Ao analisar as contas dos meses acima citados o Conselho identificou que no mês de julho, o Demonstrativo Financeiro foi emitido em planilha Excel, fato este que causou estranheza, uma vez que o relatório em questão sempre foi gerado, automaticamente, pelo sistema SIGEP. Segundo entendimento dos membros do Conselho Fiscal, fica caracterizado um retrocesso na gestão administrativa e financeira. Diante deste fato, o Conselho Fiscal convoca o representante do Sindicato e as demais partes envolvidas para avaliação e esclarecimentos quanto a situação de   automação do Sindicato.

CONFIA/ASMETRO-SI 16/08/2022

Ata 4 do CONFIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.