Vamos conhecer o Caramelo, o Lobinho e o Robinho

5
276
Era conhecido como "COSTELINA" hoje é o "CARAMELO"

Há cerca de dois meses apareceu no Campus um cachorrinho que merecia atenção especial.

Abandonado ou perdido, ele estava evidentemente desnutrido e muito apático. Tanto que nesse primeiro momento recebeu o apelido de Costelinha.

No entanto, durante o tempo que levou para os Protetores viabilizarem o socorro, o Costelinha não foi mais visto. E assim foi por duas semanas, em que todos permaneceram preocupados.

Quando reapareceu, o estado era ainda mais crítico. Houve intensa mobilização e ele foi levado à Veterinária onde foi internado para exames e hidratação. O resultado dos exames revelou comprometimento dos rins e severa desnutrição, além da necessidade de uma série de medicamentos (inclusive de aplicação endovenosa) e ração especial.

Diante dessa situação, todo o grupo buscou recursos para as despesas e o Costelinha segue hospedado com uma profissional (estagiária de veterinária) que tem se desdobrado em cuidados. Tanto que agora, mais “gordinho”, o Costelinha recebeu novo nome: Caramelo. É uma belezinha de pelagem castanha e branca e muito dócil.

No entanto, a hospedagem significa um custo alto diante de todas as despesas correntes com os demais protegidos. Uma vez que esteja estabilizado, o Caramelo precisa de um lar permanente, em que esteja cercado de carinho e dos cuidados necessários em função de sua condição.

Também se apaixonou pelo Caramelo e quer ajudar? Entre em contato com os Protetores (via Asmetro ou enviando mensagem para ( (21) 98382-7555 que um dos Protetores entrará em contato).

Adoção responsável: além do Caramelo, o Lobinho e o Robinho são candidatíssimos, pois são muito carinhosos e apegados aos humanos.

Ana Cristina Follador dos Protetores de ANIMAIS  21/09/2022

 

 

5 Comentários

  1. Todos deveriam se preocupar com os animais . Bela iniciativa, bela divulgação e que mais protetores participem direta ou indiretamente, auxiliando a turma do bem estar animal e contribuindo com ração….. Só assim , na convivência com os quatro patas , os de duas, entenderão a necessidade e a solidariedade com os demais…..

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.