Nossa mascote Ronda está precisando de cuidados especiais!

0
181

A Ronda é nossa protegida de 4 patas que chegou ao Inmetro em 2017 com problema de TVT (tumor venéreo transmissível) e logo se enturmou com os nossos queridos jardineiros, se tornando a mascote oficial!

A nossa incansável Protetora Norma, servidora do setor de Transporte, atualmente aposentada, providenciou o início do tratamento à base de injeções. Mas logo a protegida ficou no cio e o galanteador Chocolate furou o cercado onde a Ronda estava presa para facilitar o tratamento/medicação/alimentação, e iniciou o namoro!!!

Rondinha ficou prenha, mas por causa do tratamento seus filhotes nasceram e não vingaram. Foi de cortar o coração vê-la levar os filhos falecidos para dentro do mato! Logo providenciamos a castração. Todos ficamos arrasados!!!

A Ronda é uma gordinha super querida e amável! Mas vira uma fera com os porcos espinhos e outros bichos silvestres. Tem um histórico de alergia e é gulosa.

Mas notamos que ela vem mancando há dias, sem melhora. A ida à Clínica Vererinaria revelou que será necessária uma cirurgia pois houve rompimento da patela!

Atualmente estamos com um grupo de Protegidos em tratamento, a iniciar e para avaliação clínica:
– Caramelo, recuperando de uma insuficiência renal;
– João Grandão, será castrado;
– Magrela precisa passar por exames para avaliar infecção com incontinência urinária;
– Suzana e Black passarão por exames e agendamento das castrações.

Precisaremos de recursos financeiros para custear cirurgia, medicações, reforço de alimentação e hospedagem para recuperação. O campus é grande mas não temos um local onde possamos manter os animais abrigados e presos para acompanhar tratamentos.

Contamos com a colaboração para nos ajudar nessa caridade canina!!!

São muito bem vindas doações de medicamentos, ração, ou depósito na conta dos Protetores.

Ana Claudia da Silva Paula dos Protetores de Animais 22/10/2022


Conta Poupança:  Norma do Sacramento Rocha (C.P.F. 590.678.967-72)         Banco Santander (033) – Agência: 3530 – Conta Poupança: 60-022507-1

PIX : [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!