Vinicius Diniz designado para exercer o encargo de substituto eventual do Presidente do Inmetro

4
1976
Campus "Dr. Armênio Lobo da Cunha Filho - Inmetro/Xerém

PORTARIA DE PESSOAL MDIC, Nº 76, DE 26 DE JANEIRO DE 2023

A SECRETÁRIA EXECUTIVA, SUBSTITUTA, DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS no uso de suas atribuições e, considerando a delegação de competência contida na Portaria MDIC nº 947, de 20 de janeiro de 2023, publicada no Diário Oficial da União de 23 de janeiro de 2023, resolve:

Designar VINICIUS DINIZ E ALMEIDA RAMOS, Matrícula Siape n° 3151700, para exercer o encargo de substituto eventual do Presidente do Instituto Nacional de Metrolologia Qualidade e Tecnologia do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, código CCE 1.17, nos afastamentos e impedimentos legais do titular e na vacância do cargo.

ALINE DAMASCENO FERREIRA SCHLEICHER

Publicado em: 27/01/2023 Edição: 20 Seção: 2 Página: 14


Vinicius Diniz e Almeida Ramos

Vinicius Diniz é Mestre em Direito, com formação superior em Direito e em Administração de Empresas, construí uma larga experiência na área de compras, contratações, gestão de contratos, licitações públicas, logística, infraestrutura, orçamento e finanças, atuando como Diretor de Administração e Finanças no INMETRO, Superintendente de Administração no Sistema FIEMG (SESI/SENAI), Consultor Especialista na CNI – Confederação Nacional da Indústria, Gestor de Suprimentos e Presidente da Comissão de Licitação do SESI e do SENAI de Minas Gerais.

@linkedin 27/01/2023

4 Comentários

  1. Considerando o atual contexto de gestão do Inmetro, reflexo do tempo de transição de governo, essa decisão chegou em boa hora. Penso que poderia ter sido tomada a mais tempo…

    Parabéns e sucesso ao servidor Vinicius Diniz nesta atribuição.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!