Conheça o PUDIM que está a espera de adoção

2
312
Este é o PUDIM @protetores

Adoção: um caminho de amor! Conheça alguns dos Protegidos que estão à sua espera!

Perfil de hoje: Pudim

Quem tem um cachorrinho ou gatinho adotado em casa já sabe: é bom demais! São diversos os testemunhos das histórias de superação e cura, e a criação de laços profundos entre tutores e protegidos.

Os animais são seres sencientes. Ou seja, possuem consciência e experimentam sentimentos e emoções. Só isso já bastaria para que todos tivessem lares seguros e amorosos.

Aqui no Campus Dr. Armênio Lobo da Cunha Filho, o grupo de Protetores busca intensamente, a cada dia, prover carinho, alimentação e cuidados com a saúde dos animais comunitários residentes e “passantes”.

Hoje você vai conhecer um “passante”, o PUDIM. Os “passantes” preocupam mais pois não conseguimos acompanhar tão de perto as condições de saúde, e os cuidados são, por isso, reativos. Por isso mantê-los saudáveis também é muito importante, para proteger os animais residentes e os humanos.

Pudim passa por aqui apenas de vez em quando, e na última sexta feira apareceu para uma visita. Logo vimos que estava com alguma questão séria. Foi levado à Clínica Veterinária, onde foi diagnosticado com TVT. Já iniciou no mesmo dia o tratamento e conseguimos hospedagem em lar temporário com um anjo de Protetora, onde após apenas alguns de amor e cuidado já é outro cachorrinho!

Mas, uma vez recuperado, Pudim irá precisar de um lar definitivo.

Uma de nossas preocupações e desejos, como Protetores, é conseguir condições mais seguras para a nossa turminha. Por mais que seja lindo vê-los felizes correndo e brincando, ficam muito vulneráveis nos finais de semana, feriados, sujeitos a ataques de bichos peçonhentos e acidentes.

@protetores

Se apaixonou pelo Pudim e quer adotá-lo?
Mande mensagem para o número indicado no pôster (Rosane), escreva para  [email protected]  ou procure a Secretaria do ASMETRO-SI.

Para contribuir com o trabalho dos Protetores de animais do campus, doações de medicamentos, caixas de transporte, coleiras, guias, potes etc., são super bem-vindas! Participe dos bazares e das rifas.

Doações em dinheiro podem ser feitas via PIX – [email protected] ou via depósito na conta poupança em nome de Norma do Sacramento, Banco Santander (033)/ Agência: 3530 /Conta Poupança: 60-022507-1”
______________
Para saber mais, clique no link abaixo e leia as matérias já publicadas:  asmetro.org.br/portalsn/category/protetores-de-animais/ 

PUDIM @ protetores

2 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!