Em 25 de Julho, centenas de servidores, colaboradores, amigos e familiares confraternizaram no Arraiá da Família Inmetro.
Pelo 3º ano consecutivo os Protetores marcaram presença com a barraca para arrecadar fundos para os cuidados dos animais comunitários e foi um sucesso! Foi uma ótima oportunidade de divulgar a causa e sensibilizar quem ainda não conhecia o trabalho.
A barraca foi bastante prestigiada e é mais um passo na consolidação do trabalho dos Protetores e no reconhecimento de que a proteção animal no Campus é necessária e rende frutos.
Os recursos arrecadados reforçaram o caixa e serão fundamentais para a compra de ração, vermífugos e medicamentos.
Ana Cristina Follador / Grupo Protetores do Inmetro 9/8/2024
Para contribuir com o trabalho dos Protetores de animais do campus, doações de medicamentos, caixas de transporte, coleiras, guias, potes etc., são super bem-vindas!
- Participe dos bazares e das rifas e das tarefas de rotina (distribuição de ração, banhos…).
- PIX do Protetores: [email protected]
- Contatos/Informações via whatsapp > 55.21. 98382-7555
- Para saber mais, clique no link abaixo e leia as matérias já publicadas: asmetro.org.br/portalsn/category/protetores-de-animais/
- Procure a Secretaria da ASMETRO-SI ou escreva para [email protected]
Agradecemos o seu comentário e entendemos as suas preocupações em relação ao momento delicado que estamos vivendo. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a postagem em questão refere-se a uma iniciativa da força de trabalho do Inmetro, composta por pessoas que se dedicam a garantir melhores condições de vida e tratamento digno aos animais abandonados no campus.
Esse trabalho também visa proteger todos que circulam pelo campus e conta com o apoio e a simpatia de muitos.
Pelo que sabemos, o senhor não faz parte da força de trabalho da nossa instituição, mas se estivermos enganados, por favor, nos corrija. A coluna em que essa postagem foi feita é regularmente atualizada e, até o momento, nunca recebeu contestações, sendo, na verdade, frequentemente elogiada.
Esperamos que o senhor possa refletir sobre a importância de proteger os indefesos, que é o foco desta iniciativa, sem prejuízo das outras ações que estamos tomando em relação à mobilização da categoria.
Sérgio Ballerini
É sério esse post diante de situação que nós estamos vivendo, com essa proposta ridícula de reajuste salarial?
Essa é a prioridade da atual gestão da Asmetro?
A Asmetro era para estar mobilizando os servidores para um paralisação, greve e etc. E não ficar postando, nesse momento, esse tipo de notícia
Prezado Augusto, o grupo de Protetores de Animais do Inmetro realiza a nobre missão de proteger e promover a saude dos animais que vivem no campus, onde chegaram vítimas do abandono e maus tratos.
Um grupo que hoje mobiliza quase 100 pessoas entre servidores ativos e aposentados, colaboradores, estudantes, de forma totalmente voluntária, se dedica para que o Campus seja um ambiente saudável e harmônico.
O espaço que o Asmetro gentilmente cede para divulgar as ações e outros assuntos de interesse relativos à saude e ao cuidado com os animais é atualizado periodicamente pelo Grupo com apoio da Secretaria e é uma forma valiosa de alcançar e sensibilizar cada vez mais pessoas para que possamos continuar a prover ração, vacinas, vermífugos, castrações e cuidados veterinários, e de forma alguma afeta a atenção e o empenho do Asmetro para todas as questões prementes, incluindo a atual mobilização para a melhoria da nossa carreira.
Caso queira se juntar a nós nesse trabalho de amor e cuidado com os animais do Campus, seja muito bem vindo.