Comunicamos que foi assinado no dia 27/10/2021 o instrumento particular de cessão do contrato nº 21923 celebrado entre IBBCA 2008 Gestão em Saúde Ltda e Grupo Hospitalar do Rio de Janeiro (Assim Saúde) no contrato firmado entre IBBCA E ASMETRO-SN.
O contrato da ASSIM SAÚDE com o ASMETRO-SN passa a ser administrado pela ABPLUS ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS Ltda.
Todos as cláusulas contratuais celebradas com o IBBCA serão mantidas pela nova administradora.
Os boletos com vencimento no mês de novembro serão enviados a todos pela nova administradora “ABPLUS”, qualquer outro boleto deve ser desconsiderado.
íntegra do instrumento contratual : DocuSign_IBBCA_termo_de_cessão_ABPLUS (1)
ASMETRO-SN 30/10/2021
Bom dia,
Estou fora do Rio e não tenho como emitir o boleto. Teria como a ABPLUS enviar o boleto para o meu e-mail . [email protected]
Beth
Bom dia,
Entre em contato com a central de atendimento da AbPlus no telefone (21) 3529-0061
Liguei para ABPLUS e meu CPF não foi localizado . Estou aguardando um retorno deles. Espero não ter problemas com relação ao pagamento e ao atendimento médico .
Como vou saber se meu cadastro foi repassado para a ABPLUS ?
Beth
O seu plano é da UNIMED-RIO
Prezados,
A Abplus acabou de entrar em contato informando que no mês de dezembro o vencimento do plano será no dia 01, gostaria que a Asmetro pudesse, conforme citado no comunicado, manter as condições do contrato anterior inclusive o vencimento, no meu caso, no dia 10. Ressalto que o recebimento dos salários acontecem para alguns bancos somente no 2º dia útil, sendo assim, não faz o menor sentido estarem antecipando os vencimentos. Peço por gentileza que tomem as devidas providências para que não ocorra essa alteração na data.
Caro Marcio,
O vencimento será todo o dia 10 conforme está no comunicado.
Já informamos a AbPlus sobre este assunto. Portanto os vencimentos dos boletos serão emitidos oara pagamento no dia 10.
Este primeiro será, conforme o comunicado dia 15/11.
Ballerini
Alguma previsão de emissão do boleto? Estamos em novembro. Não houve comunicação nenhuma e a IBBCA inclusive disponibilizou os boletos de novembro. Acredito que a ausência de comunicado deve ter feito várias pessoas pagarem para IBBCA em novembro. Qual a previsão de emissão????? Tenho medo de ficar sem plano por falta de pagamento.
Mariana
Conforme informado em nosso comunicado : “Os boletos com vencimento no mês de novembro serão enviados a todos pela nova administradora “ABPLUS”, qualquer outro boleto deve ser desconsiderado”
Os comunicados do ASMETRO-SN foram e são bem claros quanto ao não pagamento dos boletos emitidos pelo IBBCA referentes ao mes de novembro.
Abplus é uma Adminstradora extremamente competente e muito atenciosa com os seus clientes , no que diz respeito à emissão de boletos e carteirinha virtual .
Tendo em vista que seu ponto forte é manter o relacionamento com seus clientes e parceiros.
Parabéns Pela conquista!!
Boa tarde!!
Dúvida : a Unimed Rio permanece ?
Grata
SIM, nada muda com o contrato da ASMETRO-SN com a UNIMED/IBBCA
Prezados, ótima notícia!
Os boletos serão enviados via correio? Serão utilizados os endereços fornecidos pela IBCCA? Pergunto isso, porque há mais de um ano mudei de endereço e fiz a minha atualização cadastral na IBBCA e ela continuava mandando os boletos para o endereço antigo. Para minha sorte eles disponibilizaram os boletos via site e eu conseguia pegá-los, mas como isso se dará agora? Essa nova operadora possui esse serviço?
Grato
Sim eles tem.
Aguarde que iremos publicar as informações sobre o atendimento e como e quando os boletos serão disponibilizados
Ballerini