Boas notícias! Black e Boneca recuperados retornam ao Campus!

0
198
@protetores inmetro

Esta quarta-feira, 27/03, foi de muita alegria para todos. Black e Boneca, que estavam em lar temporário para receberem se recuperarem, retornaram ao Campus e foi bonito de ver!

Black ficou quase 8 meses fora do Campus! Devido a uma série de situações (tratamento de TVT, verme do coração, e finalmente a castração) e necessidade de medicação e cuidados contínuos, ficou hospedado em lar temporário onde foi muito mimado e cuidado.

O retorno ao Campus foi emocionante, finalmente a equipe do Parques e Jardins ficou completa novamente! Black “dá expediente” diário cuidando do Campus.

Emocionante vê-lo correndo pelos jardins, reconhecendo o terreno.

Boneca passou um mês fora para tratamento da sarna e doença do carrapato.

Mais tímida, foi recebida com alegria pelo João e pelos Protetores, e logo reencontrou a mãe (Big).

Manter os protegidos saudáveis é um grande desafio. Mesmo com as ações preventivas, ficam muito suscetíveis a doenças como sarna, dermatites, verminoses, doença do carrapato…

Mas graças aos esforços dos Protetores, tem sido possível minimizar essas ocorrências e prover o tratamento adequado quando necessário.

Nosso agradecimento à incansável parceira Rosane Figueiredo (protetora do grupo Focinho Feliz Xerém) pelo cuidado com as nossas crianças de 4 patas!


Seja você também um Protetor!

Contamos com suas doações e seu voluntariado nas ações do dia a dia!

Para contribuir com o trabalho dos Protetores de animais do campus, doações de medicamentos, caixas de transporte, coleiras, guias, potes etc., são super bem-vindas! Participe dos bazares e das rifas.

PIX do Protetores: [email protected]

Contatos/Informações via whatsapp > 55.21. 98382-7555

Para saber mais, clique no link abaixo e leia as matérias já publicadas: asmetro.org.br/portalsn/category/protetores-de-animais/ 

Seja um voluntário protetor! Procure a Secretaria da ASMETRO-SI ou escreva para [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!