ASMETRO-SN na reunião do comitê de metrologia legal da REMESP

2
278
ASMETRO-SN na reunião do comitê de metrologia legal da REMESP 06/11/2019

A diretoria executiva nacional do ASMETRO-SN participou da reunião do comitê de metrologia legal da REMESP (rede metrológica de São Paulo, realizada ontem (6 ), na sede do Ipem-sp.

O comitê foi formado a mais de 4 anos com o objetivo de alinhar os anseios e expectativas dos associados da REMESP no âmbito da metrologia legal.

O diretor de metrologia legal do Inmetro – Marcos Trevisan participou do evento que contou com a presença de fabricantes , importadores, permissionários, Ipem-SP e o Sibapem.

Pauta:
1) Resultados e impressões do II Seminário de Metrologia Legal da REMESP (apresentação das propostas levantadas no debate);

2) Aplicabilidade da Portaria 336/19 com os novos documentos publicados e o risco da paralisação de verificações inicial e soluções para mitigar esse risco;

3) Esclarecimentos sobre a nova estrutura do Inmetro e o impacto para a aprovação de modelos para os fabricantes,

4) Impressões da participação do representante do Inmetro no encontro da OIML,

5) Introdução dos conceitos do OIML- CS

ASMETRO-SN 07/11/2019

2 Comentários

  1. Quem está participando dessa gestão desastrosa com certeza faz parte do problema, porque, as pessoas estão preocupadas em ganhar seus DAS, o que vai acontecer com o INMETRO não interessa pra eles, não veem que estão destruindo algo que foi construído com esforços de muitos servidores ao longo de muitos anos, esse desmonte já vinha acontecendo a algum tempo, ninguém gritou agora tem que engolir estes pau mandados.

  2. Bom dia,
    Com todo respeito ao INMETRO, REMESP, ASMETRO, mais qual foi o intuito desta reunião, pois outras aconteceram e nada foi resolvido. A presença do diretor da Metrologia Legal do Inmetro foi para informá-lo do descontentamento dos presentes ou outras insatisfações estão aparecendo?
    O Sr. Marcos Trevisan trouxe a solução do problema ou ele faz parte dele?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!