Inmetro alcança a nota máxima no Contrato de Gestão

0
509

COMUNICA do INMETRO de  10/03/2020

Em reunião realizada ontem (10/03) no Ministério da Economia. o Inmetro apresentou seus resultados à Comissão de Orientação, Acompanhamento e Avaliação (CAA) do Contrato de Gestão e, após apreciação e debates, a proposta do Inmetro foi aprovada.

A pontuação alcançada foi de 90,4 na nota parcial de 100 pontos na global.

A presidencia agradece a todos os servidores e colaboradores que trabalham para o alcance desses resultados.


Presidente do Inmetro recebe o ASMETRO-SN

 
Presidente do Inmetro recebe o ASMETRO-SN 04/03/2020

A diretoria executiva do ASMETRO-SN reuniu-se nesta quarta-feira com o presidente do Inmetro, Marcos Heleno Guerson de Oliveira Junior

A reunião ocorreu nas dependências do INMETRO Brasília e na oportunidade o ASMETRO-SN apresentou ao presidente a preocupação dos servidores com o relatório do contrato de gestão, referente ao período de 2019, externada na última AGE realizada em Xerem no dia 03 de março.

O presidente reforçou seu compromisso com a instituição, informou que tem conhecimento do documento e está tomando as devidas providências.

Aproveitou para informar que em sua avaliação etapas do planejamento estratégico foram iniciadas e que terá como prioridade a sua conclusão.

ASMETRO-SN 05/03/2020


Extrato da Ata da AGE do ASMETRO do dia 03/03/2020

2. Assunto Extra Pauta – após todas as deliberações referentes à pauta da agenda, foi
apresentada notícia alarmante de que o Contrato de Gestão em vigor, assinado pela ex Presidente do Inmetro, apresenta metas e indicadores de impossível atingimento, com valores que extrapolam as médias históricas da Autarquia. Tal fato esdrúxulo pode acarretar em significativo impacto negativo nas remunerações dos servidores. Servidores presentes manifestaram que o Inmetro já enviou justificativas sobre o porquê do não atendimento das metas estabelecidas de forma tão inesperada. No entanto, ainda não há posicionamento formal sobre o acatamento dessas justificativas Diante das consequências desastrosas de tal excrescência, foi decidido que o ASMETRO-SN, motivado pela valorização do Inmetro e seus servidores, verifique junto à Presidência do Inmetro quais medidas corretivas emergenciais podem ser tomadas, bem como o que pode ser feito para que tal fato não se repita.

AGE do ASMETRO 03/03/2020

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!