Guedes: “Nós já botamo a granada no bolso do inimigo”. Leia a nota do ASMETRO-SN

5
528

Trecho da reunião do dia 22 de abril de 2020 liberada pelo STF

Paulo Guedes:  Né? Sem juros. De juros a menos.  Então nós sabemos e é nessa confusão toda, todo mundo tá achando que tão distraído, abraçaram a gente, enrolaram com a gente.

Nós já botamo a granada no bolso do inimigo. Dois anos sem aumento de salário.  

Era a terceira torre que nós pedimos pra derrubar. Nós vamos derrubar agora, também. Isso vai nos dar tranquilidade de ir até o final.

Fonte: STF e YouTube (vídeo) –  disponível na internet 25/05/2020

Nota do ASMETRO-SN: Lamentável declaração. Considera um dos inimigos os que hoje estão exaustivamente  no combate da pandemia: Médicos, Enfermeiros, Maqueiros, Bombeiros, Policiais, Pesquisadores e muitos outros servidores.  Registramos que muito nos honra servir o Povo Brasileiro

Pedimos RESPEITO e VALORIZAÇÃO a todos os servidores públicos a começar pelos servidores do Ministério onde o senhor Guedes é ministro.

ASMETRO-SN 25/05/2020

 

5 Comentários

  1. Do que jeito que a coisa vai, mais um pouco surge um “Volta Collor”. Seria o cúmulo do desespero! E tem gente que, em tempo de pandemia, em vez de usar máscara no nariz e boca, está usando nos olhos! Continuam não querendo enxergar!
    Desculpem a brincadeira!

  2. O Presidente desrespeita nosso Inmetro.
    E o Sr. Paulo Guedes óbvio seu seguidor.
    RESPEITO! É o que exigimos.

  3. Muito boa a nota da Asmetro. Lamento que mais uma vez, o ódio assombroso que o ministro da Economia nutre pelo serviço e os servidores públicos ficou evidenciado em sua fala na reunião ministerial do dia 22 de abril, lamentável.

  4. Servidor público sempre servindo ao público , sem os que serviria ao público ???? E ppl/ nesta época em que todos os brasileiros estão na quarentena ?????

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!