Inmetro abre seleção para avaliadores de acreditação de provedores de ensaio de proficiência

2
783
A partir de 1º de março, o Inmetro começará a receber currículos de profissionais a serem credenciados pela Coordenação-Geral de Acreditação (Cgcre) como avaliadores e especialistas na acreditação de provedores de ensaios de  proficiência (PEP) para diversas atividades nas áreas de calibração e ensaio. Os  currículos devem ser encaminhados para o e-mail: .   
 

As inscrições se encerram em 30 de abril.

Na área de calibração, as vagas são para avaliadores de instrumentos de acústica e vibrações; vazão e viscosidade; e físico-química.   
 
Na área de ensaios, o número de atividades demandas pelo Inmetro é mais extensa, de  petróleo, gás natural, álcool e combustíveis em geral; celulose, papel e produtos de papel; máquinas e equipamentos de medição e controle; e meio ambiente, entre outras.
 
As informações detalhadas da seleção, como critérios de escolha, podem ser acessados na íntegra neste documento >>> chamada-pep
 
Fonte: https://www.gov.br/inmetro/pt-br/assuntos/noticias/inmetro-abre-selecao-para-avaliadores-de-acreditacao-de-provedores-de-ensaio-de-proficiencia – 27/02/2021

2 Comentários

  1. Já concluí quase todos os cursos que o Inmetro mantem em parceria com a SBM(Sociedade Brasileira de Metrologia) Gostaria de receber novidades, informações.

    Atenciosamente,

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!