Boa tarde!
Eu sou associado da Asmetro há quase 20 anos..
Eu não estou conseguindo realizar o cadastro para retirada do voucher, pois todo ano eu retiro o voucher informando apenas o número CPF, mas este ano além do CPF me pediram matrícula e senha, mas não tenho. Neste caso, como eu faço para efetuar o cadastro?
Ontem eu enviei e-mail para [email protected], mas até o momento não obtive retorno.
Att,
Altamiro
Gostaria de confirmar a autorização para outra pessoa retirar o meu Kit de Natal de 2021. Não sei se eu fiz certo. No site Astros, em Natal 2021, eu alterei a autorização do portador para o nome da pessoa. É assim mesmo que devo fazer para autorizar que ele retire o meu kit de Natal e prêmios do sorteio, se ganhar?
Obrigada,
Boa tarde,
Ao acessar diz que estou inativa. Pedi novo acesso para senha e nao consigo entrar. So gostaria de saber se meu cadastro foi concluido. Ja fiz ha algum tempo.
Obrigada.
Fernando, por favor, estou tentando atualizar meu cadastro e fala que a minha matrícula não existe!?? Peço o favor também, de alterar meu e-mail para: [email protected]
O SISTEMA nao permite que outro associado acesse e cadastre para o kit no mesmo computador. Tentei pelo celular para minha esposa, que tambem e associada, mas reclamou falta de e-mail para receber o codigo. Nao aparece opção para lançar o e-mail que é [email protected].
Dilva
Vc receberá, via correio, o Voucher para retirada do Kit e para concorrer aos brindes.
Esta medida será para todos os aposentados e pensionista sindicalizados do ASMETRO-SN
Vc receberá, via correio, o Voucher para retirada do Kit e para concorrer aos brindes.
Esta medida será para todos os aposentados e pensionista sindicalizados do ASMETRO-SN
Coloquei meu e-mail e CPF corretos e veio a mensagem: Errro! CPF/e-mail não encontrado.
Então resolvi me cadastrar e veio a mensagem: Confirmação!Por favor, copie e cole o código de verificação enviado para o e-mail: [email protected].
Ocorre que meu email, por onde recebo os emails da Asmetro, não é este, ou seja, não vou receber este email com o código de verificação.
Bom dia.
Fui à Secretaria, recebi o número da matrícula, mas não consegui “copiar e colar” o código gerado enviado para meu e-mail para finalizar o cadastro.
"Nossos colegas da força de trabalho da SURRS estão enfrentando uma situação devastadora devido às enchentes no Rio Grande do Sul.
Muitos deles perderam suas...
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Boa tarde!
Eu sou associado da Asmetro há quase 20 anos..
Eu não estou conseguindo realizar o cadastro para retirada do voucher, pois todo ano eu retiro o voucher informando apenas o número CPF, mas este ano além do CPF me pediram matrícula e senha, mas não tenho. Neste caso, como eu faço para efetuar o cadastro?
Ontem eu enviei e-mail para [email protected], mas até o momento não obtive retorno.
Att,
Altamiro
Prezado Altamiro,
Favor verificar sua caixa de e-mail.
Gostaria de confirmar a autorização para outra pessoa retirar o meu Kit de Natal de 2021. Não sei se eu fiz certo. No site Astros, em Natal 2021, eu alterei a autorização do portador para o nome da pessoa. É assim mesmo que devo fazer para autorizar que ele retire o meu kit de Natal e prêmios do sorteio, se ganhar?
Obrigada,
Heliane
Tudo correto. Não há necessidade outras ações
Não consigo fazer o cadastro. Poderiam me informar qual matricula esta cadastrada.
entre em contato com a secretaria do asmetro-sn: [email protected]
Boa tarde,
Ao acessar diz que estou inativa. Pedi novo acesso para senha e nao consigo entrar. So gostaria de saber se meu cadastro foi concluido. Ja fiz ha algum tempo.
Obrigada.
O sistema está bloqueado, o seu cadastro está concluido e você não está inativa
não sou servidora, sou da época do SESAO, e tenho a UNIMED.
Não tenho matricula…Como faço para fazer o cadastro
Entre em contato com a secretaria do sindicato [email protected]
Eu consigo nem finalizar o cadastro! Já cansei de tentar!!
Olá, td bem? Favor confirmar se o meu cadastro foi concluído.
Prezada Angela,
Por favor, faça login no autoatendimento para confirmar.
Fernando, por favor, estou tentando atualizar meu cadastro e fala que a minha matrícula não existe!?? Peço o favor também, de alterar meu e-mail para: [email protected]
Prezada Sandra,
Notei que você conseguiu fazer seu login.
Fernando, bom dia!
Não recebi pelo correio, até hoje, o voucher.
Altino
Caro Altino,
Faça login no autoatendimento no dia da entrega e apresente o QrCode.
Boa tarde, preciso que altere o meu email de [email protected] para paulofelipe2508gmail.com
obrigada, pois o código enviado não está sendo aceito para fazer o login. Dando erro.
Prezado Fernando,
Segui as instruções do seu áudio, e não consegui finalizar. Diz que tem erro nos dados.
Prezada Vera,
Alterei seu e-mail.
Por favor, tente novamente.
O SISTEMA nao permite que outro associado acesse e cadastre para o kit no mesmo computador. Tentei pelo celular para minha esposa, que tambem e associada, mas reclamou falta de e-mail para receber o codigo. Nao aparece opção para lançar o e-mail que é [email protected].
Aroldo
Favor contactar o Bruno (26799741), se possível amanhã para finalizar o seu cadastro
Ballerini
Fiz meu cadastro corretamente, mas não recebo o código por e-mail. Algo errado no sistema.
Dilva
Vc receberá, via correio, o Voucher para retirada do Kit e para concorrer aos brindes.
Esta medida será para todos os aposentados e pensionista sindicalizados do ASMETRO-SN
Impossível fazer o cadastro.
Copiar e colar não se consegue.
Melhor rever os procedimentos
Caro Adelgicio
Vc receberá, via correio, o Voucher para retirada do Kit e para concorrer aos brindes.
Esta medida será para todos os aposentados e pensionista sindicalizados do ASMETRO-SN
Boa tarde a tds Amigos !
Sr. Fernando..
Nao estou conseguindo. Finalizar o Logim.
??
Esdras,
Entre em contato com a secretaria do ASMETRO-SN
O e-mail com o código nunca chega.
Prezado Fabiano,
Seu e-mail está com alguma restrição!
Verifique com seu provedor de e-mail.
Em que sentido? O e-mail é institucional. Preciso cadastrar outro? Como?
Fabiano,
Favor contactar o Bruno (26799741), se possível amanhã para finalizar o seu cadastro
Ballerini
Bom dia!
Não estou conseguindo colar o código de verificação.
Prezada Gloria,
Marque todo o código de verificação, pressione ctrl + c e no campo do formulário ctrl + v
Bom dia, Fernando!
Esta dando erro.
Cadastrei entrei com a senha mas diz que estou inativo.
Pode ajudar?
Maurício,
Está tudo certo aqui!
Tenta fazer o login com a senha que foi enviado para seu e-mail.
Abraço
Continua dizendo que o login falhou ou eu rstou ibativo
Fernando, bom dia.
Assisti o vídeo, mas, ele não informa como alterar o email de contato
Prezado Altino,
E-mail alterado para [email protected]
Por favor tente novamente
Obrigado
Muito confuso ! Fiz e não deu certo
As letrinhas da primeira explicação não dá pra aumentar etc etc
Resultado: não pude fazer!
Fernando, bom dia!
Cadastrei, entre com a senha e login e diz que estou inativo(???)
Pode ajudar?
Tudo de bom!
Mauricio Martinelli
Prezada Eliana,
No vídeo, pressione o botão “Tela inteira”
Coloquei meu e-mail e CPF corretos e veio a mensagem: Errro! CPF/e-mail não encontrado.
Então resolvi me cadastrar e veio a mensagem: Confirmação!Por favor, copie e cole o código de verificação enviado para o e-mail: [email protected].
Ocorre que meu email, por onde recebo os emails da Asmetro, não é este, ou seja, não vou receber este email com o código de verificação.
Prezada Heliane,
E-mail alterado!
Por favor, tente novamente!
Fernando Boa Tarde
O meu tb está dando a mesma informação da Sônia.
Erro: CPF/e-mail nao encontrado!
Vera Lucia de Azeredo Loureiro
Oi Vera,
Desculpe-me, agora que vi que postei a resposta no lugar errado!
Primeiro você precisa fazer seu registro.
Assista o vídeo, lá explico como fazer.
Abraços
Sou colaborador e não “aceita” minha matrícula.
Como devo proceder?
João
Entre em contato com a secretaria do asmetro
Oi Vera,
Primeiro vc precisa fazer seu registro.
Assista o vídeo, lá explico como fazer.
Abraços
Bom dia.
Fui à Secretaria, recebi o número da matrícula, mas não consegui “copiar e colar” o código gerado enviado para meu e-mail para finalizar o cadastro.
Cara Sonia,
É necessário primeiramente fazer o cadastro clicando em Cadastre-se na primeira tela do hotsite.
Coloco o meu e-mail e CPF corretos e me é informado: Errro! CPF/e-mail não encontrado.
Sonia Gomes da Silva