Artigos Recentes
Orientações sobre a comprovação com Planos de Saúde – IN 69/2025
ORIENTAÇÃO AOS SINDICALIZADOS SOBRE A COMPROVAÇÃO DE DESPESAS COM PLANOS DE SAÚDE - INSTRUÇÃO NORMATIVA 69/2025
Conforme estabelece a Instrução Normativa GABIN/MGI nº 69/2025, publicada...
Faz mais de uma semana que tento acessar o boleto do mês de setembro e não consigo.
Telefone ninguém atende.
O boleto é da minha irmã e deveria ser mandado no meu email pois ela é idosa e não tem acesso a Internet.
Ir até o endereço do IBBCA em Rio Preto tb não atendem.
Acho que só indo ao Procon e ver se há solução..
Edmea, para conseguir o boleto enter no autoatendimento do IBBCA e siga as instruções para vc acessar eo boleto https://ibbca.com.br/fale-conosco/auto-atendimento/
Gostaria de receber meu boleto em casa. Sou idosa e não disponibilizo de computador . Todos os meses esse processo tem sido desagradável.