Black, Pudim e Big estão em tratamento. Canjica foi adotado

0
257

Canjica adotado!

Boas notícias dos nossos protegidos! Canjica foi adotado semana passada. Ele já está no novo lar cercado de amor e cuidado mais que merecidos.

Canjica tem uma longa história de luta. Ele sobreviveu a um sério atropelamento e a uma cinomose. Foram meses de tratamento até ele se recuperar.

Toda felicidade ao Canjica e aos novos tutores!


Black, Pudim e Big estão em tratamento

Estamos com três cães em período do tratamento.

Black foi diagnosticado com TVT (tumor venéreo transmissível em cães) e está hospedado temporariamente para tratamento. Ele também será castrado assim que for liberado clinicamente.

Pudim também está fazendo tratamento de TVT, com sessões de quimioterapia e hospedagem temporária.

Por fim, a Big está se recuperando de uma cirurgia realizada para se curar de piometra.

Os tratamentos e as castrações são fundamentais para evitar a contaminação por TVT e demais ocorrências, além de favorecer o controle populacional.

 

Edson Miyata – Protetores


Contamos com suas doações e seu voluntariado nas ações do dia a dia!

Escreva para  [email protected]  ou procure a Secretaria do ASMETRO-SI.

Para contribuir com o trabalho dos Protetores de animais do campus, doações de medicamentos, caixas de transporte, coleiras, guias, potes etc., são super bem-vindas! Participe dos bazares e das rifas.

Doações em dinheiro podem ser feitas via PIX – [email protected] ou via depósito na conta poupança em nome de Norma do Sacramento, Banco Santander (033)/ Agência: 3530 /Conta Poupança: 60-022507-1”
______________
Para saber mais, clique no link abaixo e leia as matérias já publicadas:  asmetro.org.br/portalsn/category/protetores-de-animais/ 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!