Prevent Sênior o melhor convênio que já tive profissionais capacitados se precisar tomar antibiótico em casa eles disponibiliza até a residencia parabéns Prevent Sênior.nenhum outro convênio faz isso. Lanchinho top.
Para conseguir uma consulta o tempo de espera é de quase três meses, a consulta não dura dez minutos. Agora que descredenciaram os laboratórios a coisa piorou muito, mais meses para conseguir agendar, com o resultado na mão começa o problema para conseguir retorno ao médico. Ultimamente pago consulta particular e estava usando só os laboratórios credenciados, agora nem isso podemos mais. Enfim, esse plano vai acabar sendo apenas uma garantia para uso em caso de internação.
Gosto muito da Prevent Senior. Sempre fui muito bem atendida e sem demora. O único problema é a agenda dos médicos que são muito distantes (mais de 60 dias).
Todos planos de saúde estão com muitos problemas ,,ficam protelando atendimento hospitalar e ou tratamento…PS sempre cheio fato é população aumenta e hospitais não na mesma proporção resultado atendimento deficitário .
Prevent Sênior tem que rever sua sistemática para melhor atender os associados. No app vc não pode marcar mais de 2 consultas com especialidades diferentes e pedem para ligar na Central. Na Central, ao serem questionados, a resposta é que isso evita faltas(?!). Para agendar consultas com cardiologista, por exemplo, a agenda é superior a 60 dias da procura. Conclusão: há muita lotação nos prontos socorros dos Santa Maggiore e idosos com mais de 80 anos não dão atendidos rapidamente.Pão de queijo e café são de menos. Queremos uma agenda melhor, laboratórios melhores e maior rede credenciada.Rede credenciada auxilia, e muito, para desafogar e revejam os hospitais, principalmente o da Brigadeiro Luis Antônio e Mãe biano de Carvalho.
A prevent.esta sendo um dos melhores.convenio,evoluindo,graças a Deus ,sempre com atendimento de primeira qualidade,a igieni sao sempre de qualidade,as pessoas que tem a prevent Senior estao segura,quem entrar nesse plano nao arrependera estou desde 2003 ,sempre fui bem atendida,aos lanchinhos que ofereçam, apos os exames e muito bom,ja vi ate uns velhinhos,descutiram da fila pelo lanchinho querem ultrapassar a fila quando fica, idoso vira crianca,
E muito bom os cafezinhos e os bolinhs de queijo,as coisas oferecido e uma delicia.sou prevente e sempre
Adoro a Prevent, desde os manobristas até chegar ao médicos, as atendentes que agendam as consultas, são muito pacientes e educadas ,todos têm a maior atenção com os idosos, nota mil . Só que está ficando a desejar nas consultas, só consegui marcar cardio para meu marido com a espera de 5 meses, tive que pagar médico particular,meu reumato levei 4 meses para passar , os exames ficaram
até ultrapassados. Neste item a Prevent está igual ao SUS .
"A estabilidade é um direito inegociável": Condsef reage a editorial da Folha de São Paulo
A estabilidade é um direito inegociável que seguiremos defendendo, pois...
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Prevent Sênior o melhor convênio que já tive profissionais capacitados se precisar tomar antibiótico em casa eles disponibiliza até a residencia parabéns Prevent Sênior.nenhum outro convênio faz isso. Lanchinho top.
Para conseguir uma consulta o tempo de espera é de quase três meses, a consulta não dura dez minutos. Agora que descredenciaram os laboratórios a coisa piorou muito, mais meses para conseguir agendar, com o resultado na mão começa o problema para conseguir retorno ao médico. Ultimamente pago consulta particular e estava usando só os laboratórios credenciados, agora nem isso podemos mais. Enfim, esse plano vai acabar sendo apenas uma garantia para uso em caso de internação.
Gosto muito da Prevent Senior. Sempre fui muito bem atendida e sem demora. O único problema é a agenda dos médicos que são muito distantes (mais de 60 dias).
Todos planos de saúde estão com muitos problemas ,,ficam protelando atendimento hospitalar e ou tratamento…PS sempre cheio fato é população aumenta e hospitais não na mesma proporção resultado atendimento deficitário .
Prevent Sênior tem que rever sua sistemática para melhor atender os associados. No app vc não pode marcar mais de 2 consultas com especialidades diferentes e pedem para ligar na Central. Na Central, ao serem questionados, a resposta é que isso evita faltas(?!). Para agendar consultas com cardiologista, por exemplo, a agenda é superior a 60 dias da procura. Conclusão: há muita lotação nos prontos socorros dos Santa Maggiore e idosos com mais de 80 anos não dão atendidos rapidamente.Pão de queijo e café são de menos. Queremos uma agenda melhor, laboratórios melhores e maior rede credenciada.Rede credenciada auxilia, e muito, para desafogar e revejam os hospitais, principalmente o da Brigadeiro Luis Antônio e Mãe biano de Carvalho.
O q importa são médicos e enfermagem gabaritos ….excelentes….lanchinho e de menos
Infelizmente a Prevent Senior está deixando a desejar com relação a agendamento de consultas e principalmente exames que estão com espera de 60 dias
Concordo, marquei uma ginecologista só para 27 de junho um absurdo
A prevent.esta sendo um dos melhores.convenio,evoluindo,graças a Deus ,sempre com atendimento de primeira qualidade,a igieni sao sempre de qualidade,as pessoas que tem a prevent Senior estao segura,quem entrar nesse plano nao arrependera estou desde 2003 ,sempre fui bem atendida,aos lanchinhos que ofereçam, apos os exames e muito bom,ja vi ate uns velhinhos,descutiram da fila pelo lanchinho querem ultrapassar a fila quando fica, idoso vira crianca,
E muito bom os cafezinhos e os bolinhs de queijo,as coisas oferecido e uma delicia.sou prevente e sempre
Adoro a Prevent, desde os manobristas até chegar ao médicos, as atendentes que agendam as consultas, são muito pacientes e educadas ,todos têm a maior atenção com os idosos, nota mil . Só que está ficando a desejar nas consultas, só consegui marcar cardio para meu marido com a espera de 5 meses, tive que pagar médico particular,meu reumato levei 4 meses para passar , os exames ficaram
até ultrapassados. Neste item a Prevent está igual ao SUS .