PL 6621/2016: Deputado Roberto Sales – DEM/RJ e José Airton Cirilo PT/CE apresentam substitutivo ao parecer do relator incluindo o Inmetro no PL

1
1381

A diretoria do ASMETRO-SN esteve ontem (20) com os deputados Roberto Sales – DEM/RJ e José Airton Cirilo PT/Ce na Câmara dos Deputados para protocolar o substitutivo ao parecer do relator do PL 6621/2016.

Os deputados reforçaram o apoio a transformação do INMETRO em agência reguladora:

 “Não se trata de ideologia partidária, trata-se de fazer o que é melhor para o Brasil. O INMETRO já é hoje um órgão que executa regulação nas áreas de metrologia e qualidade, além de gozar do respeito e confiança da população. Sua transformação certamente auxiliará o Brasil não só no desenvolvimento de sua indústria como na retomada de postos de trabalho, principalmente através de combate à pirataria e melhorando a qualidade dos produtos brasileiros, possibilitando aumento das exportações”.

Os deputados informaram ainda que estarão conversando com seus pares para ampliar o apoio a inclusão do INMETRO no PL 6621/2016.

Os deputados Roberto Sales do DEM do Rio de Janeiro e José Airton Cirilo do PT do Ceará sempre se notabilizaram por suas lutas e pelos apoios a projetos que tragam ganhos para o povo, sendo sempre atuantes em questões que envolvam melhoria nas condições de vida da população, quer seja econômica ou de saúde.

íntegra da emenda >>>EMENDA ADITIVA Jose Airton Cirilo e Roberto Sales

Saiba mais>>>

ASMETRO-SN em Brasília 08/11/17: Reestruturação de Carreira no Âmbito do Inmetro

Mais Apoios: Reestruturação de Carreira no âmbito do INMETRO.

ASMETRO-SN em Brasília 02/08 – Reestruturação de Carreira no âmbito do INMETRO.

ASMETRO-SN em Brasília 14/03

Relato: ASMETRO-SN em Brasília dia 31/05/2016

ASMETRO-SN em Brasília 05/09 – Reestruturação de Carreira no âmbito do INMETRO.

ASMETRO-SN 21/06/2018

1 Comentário

  1. Esse projeto só benificiara a população como um todo meus agradecimento aos apoiadores e renomados puliticos que tem compromisso com a população.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!