Ata da AGE do ASMETRO-SN do dia 03/12/2018

0
1163

No dia 03 de dezembro de 2018, no auditório do prédio 06 do Campus de Xerém do Inmetro, de acordo com o Edital de Convocação, realizou-se a continuidade da Assembléia Geral Extraordinária dos sindicalizados do Sindicato dos Servidores de Metrologia, Normalização e Qualidade – ASMETRO-SN, em conformidade com o Estatuto do ASMETRO-SN. A AGE teve início às 09h30min em segunda convocação, presidida por Sérgio Ballerini e secretariada por Marcelo Nascimento. As presenças foram registradas no livro de atas do ASMETRO-SN.

A pauta do edital de convocação da AGE foi apresentada pelo Presidente e não houve contestação da mesma pelos presentes.

O presidente iniciou apresentando a pauta. Foram feitos os informes a seguir, passando posteriormente, à pauta objeto da AGE.

Informes:

1.1 Situação Financeira Foi informado aos sindicalizados que em 30/11/2018 o saldo é de R$ 36.733,94.

1.2 Mensalidade com  a parcela do 13º – Foi informado que, como previsto no Art. 104 do estatuto do ASMETRO-SN, a 2ª parcela da “Gratificação Natalina – 13º salário” foi lançada na mensalidade de novembro de 2018.

1.3 Restaurometro – Foi informado que o restaurante do Campus de Xerém será reativado em janeiro de 2019. 

1.4 Golpe contra os servidores do Inmetro – Foi informado que mais golpe está sendo praticado por supostos advogados, fundações e associações que atraem os aposentados e seus dependentes com a falsa promessa de agilizar o recebimento RESGATE DE FUNDO DE PREVIDÊNCIA PRIVADA de ações movidas desta vez pela UNIÃO NACIONAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS – SUBSEÇÕES DE PAGAMENTOS, com a desculpa de viabilizar a RESTITUIÇÃO DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA suposto adiantamento, essas supostas instituições e advogados exigem que o aposentado ou pensionista assine uma procuração e um contrato no qual se compromete a pagar um percentual do valor da ação a receber como honorários advocatícios. O ASMETRO-SN fez a seguinte orientação: Não assine nenhum documento, pois é golpe.

1.5 Processos Judiciais – A diretoria do sindicato informou que está movendo ações judiciais para pagamento dos valores referentes aos processos não pagos administrativamente de INSTRUTORIAS.

Acesse a íntegra da Ata da AGE>>>

Ata da Assembleia Geral Extraordinária do dia 03_12_2018

Íntegra da apresentação da AGE >>>

Apresentação AGE 03_12_2018

Leia tambem: Cadernos 3 e 5  organizados pelo governo de transição 2018-2019 

 

3_Reformas-Microecon¶micas_versÒo-para-publicaþÒo

5_Estruturas-Regimentais-e-Modelos-Organizacionais_versÒo_para_publicaþÒo

ASMETRO-SN 04/12/2018

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!