Rio de Janeiro, Dezembro de 2016.
COMUNICADO IMPORTANTE
Ref. Suspensão de Cobrança por Débito Automático.
Prezado Cliente,
Em virtude de uma adequação do nosso sistema, o serviço de Débito Automático para pagamento das mensalidades do Plano de Saúde, estará indisponível a partir do vencimento de Janeiro/2017.
Desta forma, serão emitidos boletos bancários para o próximo vencimento (janeiro/2017) que serão encaminhados pelos Correios e também por e-mail para todos os beneficiários.
Tão logo seja feito o acerto do sistema o formato de cobrança por Débito Automático retornará.
Ressaltamos que os beneficiários foram devidamente notificados por meio de carta informativa, e-mail marketing, SMS e contato telefônico.
Lembramos que também é possível retirar o(s) Boleto(s) para pagamento através do nosso site: www.ibbca.com.br (Guia autoatendimento), informando o CPF ou entrando em contato com o nosso SAC.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos, colocamo-nos à sua inteira disposição para mais esclarecimentos e aproveitamos para renovar nosso orgulho em tê-lo(a) como cliente.
Cordialmente,
IBBCA – Administradora de Benefícios
SAC – Atendimento ao Beneficiário:
(21) 3613-2429 (Rio de Janeiro)
0800 666 5004 (Demais Localidades)