Rede D’Or fecha acordo e compra 10% da Qualicorp

0
352
Seguindo a tendência de verticalização dos negócios, a Rede D’Or São Luis, um dos principais grupos de saúde do Brasil, fechou acordo nesta quinta-feira (08/08), para a aquisição de aproximadamente 10% das ações da Qualicorp,  a maior administradora de planos de saúde do país.

Em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Qualicorp informa que essa participação acionária será adquirida do acionista e atual presidente da empresa, José Seripieri Junior. A operação será submetida à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Até o fechamento da operação, Seripieri Junior permanecerá como presidente e membro do Conselho da Qualicorp. Depois, deixará a administração da empresa e permanecerá, como acionista, com cerca de 10% das ações da Qualicorp.

Segundo Seripieri Junior, “a entrada da Rede D’Or no capital da Qualicorp será de grande contribuição para a companhia, devido a sua importância para o setor de saúde”. Para o vice-presidente do Grupo D’Or, Paulo Moll, “a Qualicorp possui um profundo entendimento das demandas relacionadas à saúde. A contribuição da Rede D’Or para a Qualicorp será no sentido de expandir e consolidar sua atuação e excelência”.

Crédito: Hamilton Ferrari/Blog do Vicente/Correio Braziliense – disponível na internet 09/08/2019

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!