Semana de Inovação: Que novos futuros queremos construir?

0
81

Semana de Inovação terá mais de 350 palestrantes em sua sexta edição

Evento, que acontece entre 16 e 19 de novembro, espera reunir 20 mil inovadores em governo em quatro dias de atividades com convidados de vários países
 

A Semana de Inovação de 2020 espera reunir aproximadamente 20 mil inovadores em governo. Serão mais de 350 palestrantes durante quatro dias de atividades, mais de 100 instituições envolvidas e 200 horas de programação entre palestras, oficinas, mesas redondas, cursos, sessões on-demand e diversas outras atrações, tudo on-line.

O evento acontece entre os dias 16 e 19 de novembro. Quem estiver interessado em descobrir como atuar de forma criativa na solução de problemas públicos ou como a difusão das tecnologias afeta as instituições neste momento de distanciamento social pode fazer sua inscrição pelo site do evento.  

Entre os palestrantes que compartilharão ideias com os participantes estão Carlos Santiso, diretor de governança no Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF); Beth Simone Noveck, que dirige o Laboratório de Governança (GovLab) e a Rede de Pesquisa MacArthur sobre Governança Aberta; Letícia Piccolotto, presidente executiva da Fundação Brava e fundadora do BrazilLAB, e Paul Collier, que é professor de Economia e Políticas Públicas na Blavatnik School of Government, da Inglaterra.

O evento é uma realização da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Ministério da Economia, do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Faculdade LatinoAmericana de Ciências Sociais (Flacso), com o apoio e a participação de diversas instituições do governo federal, além de organismos internacionais, grupos da sociedade civil e representantes do setor privado.

@servidor.gov – disponível na internet 13/11/2020

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!